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Detalhes da Vaga

**Descrição da vaga**- Criar pedidos externos para clientes e emissão de NF´S;- Duplicar pedidos base clientes IMEC;- Cadastrar novos fornecedores e clientes;- Realizar quando necessário, alteração nos pedidos (extras e cancelamentos), de acordo com a solicitação dos clientes;**.**Alterar sempre que necessário nas tabelas: Preços, incluir e excluir itens;**.** Acompanhar e solucionar as divergências reportadas pelos clientes;. Atendimento a clientes (lojas IMEC)**Horário de Trabalho**De segunda a sexta, das 7:30 as 12h e das 13:00 as 17:18.**Pré-requisitos**- Ensino Médio, preferencialmente graduação em curso, em áreas afins;- Conhecimento em Pacote Office (Excel);- Desejável conhecimento em faturamento e notas fiscais


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo
Empresa:

Imec


Built at: 2024-06-14T11:09:43.869Z