Assistente Administrativo

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Administração

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A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!**Responsabilidades e atribuições**- Prestar assistência administrativa à área, através de controle dos documentos e correspondências recebidos e enviados via malote, controle dos materiais de consumo e solicitação de reposição;- Efetuar o recebimento e realizar ligações telefônicas, organização do arquivo, solicitação de serviços internos e externos, de manutenção e reparos, entre outras atividades, conforme orientações recebidas;- Atender os clientes internos e/ou externos, orientando e esclarecendo dúvidas, zelando pelo devido fluxo da área;- Colaborar no controle dos estoques de materiais, mediante monitoramento das movimentações de entrada e saída de materiais de acordo com os padrões estabelecidos;- Registrar a entrada e saída de documentos, efetuando também a triagem, conferência, classificação e distribuição dos mesmos conforme normas previamente estabelecidas;- Preparar relatórios, formulários e planilhas, coletar dados, elaborar planilhas de cálculos, organogramas, fluxogramas e cronogramas;- Fornecer apoio operacional para elaboração de manuais técnicos, bem como acompanhar processos administrativos, verificar prazos estabelecidos, localizar processos e encaminhar protocolos internos;- Atender usuários no local ou à distância, fornecer informações, identificar natureza das solicitações dos usuários e atender fornecedores;- Oferecer suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística, bem como controle de material de expediente; levantar a necessidade de material;- Requisitar materiais, efetuar solicitação de compra e a respectiva conferência, bem como providenciar devolução de material fora de especificação e distribuição de material de expediente e o controle da expedição de malotes e recebimentos;- Oferecer suporte administrativo na área orçamentária e financeira: Submeter pareceres para apreciação da chefia;- Executar outras atividades correlatas a critério do superior.**Requisitos e qualificações** Obrigatório**:- Ensino médio completo.**Desejável**:- Excel básico.**Carga horária**:- 08:12 as 18:00 de segunda a sexta feira**Unidade**:- Centro Clínico Indaial - R. Des. Alves Pedrosa, 185 - Centro, Indaial - SC, 89130-000******Informações adicionais** O que oferecemos?**Vale Alimentação;Vale Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Convênio com Farmácia;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Gympass;Universidade Corporativa;Interclube (programa de descontos);Projeto Saúde Global;Programa Conte Comigo.**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!**Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.**DIVERSIDADE**Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.Gostou?Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!


Fonte: Whatjobs_Ppc

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Analista Administrativo Pl | Foco Em Manutenção Deinfraestrutura Patrimonial

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