Esse é o nosso DNA! Com nome inspirado nas iniciais de Nanci e Carlos Sanchez, filhos e herdeiros do fundador Emiliano Sanchez, o Grupo NC já nasceu grande, sendo um dos 132 maiores grupos empresariais do Brasil. Conta com 10 mil colaboradores diretos e variadas empresas que não param de crescer e ganhar destaque. Formado por negócios diversificados, sendo a indústria farmacêutica o pilar mais forte: com as reconhecidas EMS, Legrand, Germed, Nova Química, Multilab Farma e Novamed, se consolidou como o maior grupo farmacêutico do Brasil em unidades e em faturamento. Presente também nos mercados de incorporação e urbanismo, comunicação, armazenagem e logística, energia eólica e biotecnologia. A simplicidade, ação e inovação estão em nosso DNA. Esses traços representam o Grupo da melhor maneira e, por isso, são os valores que unem milhares de colaboradores de talento e o conjunto de empresas de destaque. /n Formação: Ensino Superior Completa ou Cursando - Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas; Conhecimento de rotinas administrativas; Conhecimento em Microsoft Excel e PowerPoint - Ferramentas do Office; Conhecimento em Coupa e Tabmedia será considerado um diferencial. /n Realizar a gestão do software de propaganda médica (Tabmedia), incluindo cadastros, publicação de materiais, relatórios, pagamento de fornecedor, entre outros; Fazer compras de material promocional, literatura e brindes, incluindo cronograma anual, controle de estoque e acompanhamento dos processos, interface com áreas de serviços internos; Ser focal point junto a suprimentos, relatórios de processos em andamento e de estoque, auxílio à equipe de marketing na paletização e alocação de amostras grátis e material promocional, incluindo elaboração e cumprimento de um cronograma de todo o processo de alocação, interface direta com a equipe de administração de vendas, S&OP e logística, relatórios inerentes ao processo, cadastro e acompanhamento utilizando sistema SAP, Potencialização de Amostras Grátis e Materiais Promocionais, GDU e Mantis; Gerir o cartão de marketing, incluindo contato com a equipe externa garantindo que tenham limite disponível para suas ações junto aos médicos, clínicas e PDVs, além de providenciar o pagamento das faturas dos cartões; Elaborar comunicados, treinamentos, workshops, controle de inventário, conhecimento das diretrizes inerentes ao processo em que atua, atendimento à força de vendas, dentre outras atividades correlatas.