Estamos em busca de um profissional para apoiar as operações financeiras e administrativas da empresa, contribuindo para a otimização de nossos processos e garantindo eficiência no serviço, sustentados por nossa tradição de qualidade e compromisso de mais de 58 anos.**Responsabilidades**- Auxiliar na coordenação e execução das atividades financeiras;- Preparar e analisar relatórios financeiros, auxiliando na tomada de decisões estratégicas;- Manter registros precisos de transações financeiras e garantir conformidade com políticas e regulamentos;- Colaborar com a equipe para resolver problemas relacionados ao setor e propor melhorias nos processos;- Manter comunicação eficaz com todas as partes envolvidas no processo;- Apoiar na identificação de oportunidades de melhoria nos processos financeiros e na implementação de soluções.**Requisitos**- Experiência com departamento pessoal e funções administrativas serão considerados diferencias;- Habilidade para trabalhar em equipe e resolver problemas de forma colaborativa;- Capacidade de organização e atenção aos detalhes para garantir a precisão nas operações;- Boa comunicação oral e escrita para interagir com todas as partes envolvidas;- Comprometimento com a qualidade e a excelência no serviço, alinhado com a tradição e o compromisso da empresa;- Conhecimento intermediário em pacote Office;- Possuir CNH.**Benefícios**- Vale transporte;- Vale alimentação.**Horários**Segunda a Quinta das 7:00 às 17:00 e Sexta das 07:00 às 16:00Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: a partir de R$1.800,00 por mês**Benefícios**:- Celular da empresa- Estacionamento gratuito- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horas- Turno diárioTipos de pagamento adicional:- 13º salário**Experiência**:- Microsoft Excel (obrigatório)- Atendimento ao Cliente (preferencial)- Departamento pessoal (preferencial)Licença/Certificação:- CNH Categoria B (obrigatório)