Assistente Administrativo

Assistente Administrativo
Empresa:

Randstad - Filial Curitiba Pr


Detalhes da Vaga

A Randstad em parceria com a Portobello contatam Assistente Administrativo de CSC Um pouco sobre a empresa... Sediada em Tijucas, Santa Catarina, a Portobello é hoje a maior empresa de revestimentos do Brasil. Com um processo de produção cada vez mais sustentável, que respeita a biodiversidade e o uso de recursos naturais, a Portobello atende países dos cinco continentes além do mercado interno, por meio de revendas multimarcas, da Portobello Shop e do canal de vendas para as construtoras. Requisitos e qualificações: Graduação concluída ou em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins; Experiência profissional em rotinas administrativas; Nível intermediário em Excel e Google Sheets; Resolução de problemas para transformar grandes questionamentos em pequenas e estruturadas perguntas a serem analisadas Boa comunicação para divulgar conclusões e recomendações de forma clara e construtiva; Gestão de pessoas para construir relacionamentos fortes, compreendendo diferentes pontos de vista e liderando pela influência; Proatividade para iniciar processos por conta própria e para fazer as perguntas certas para que as pessoas repensem processos comerciais; Capacidade para aprender e influenciar o negócio com muita vontade e energia. Responsabilidades e atribuições: Realizar a conferência de documentos de venda; Efetuar o faturamento antecipado; Realizar o acompanhamento e controle de sell out; Acompanhar vencimentos dos clientes; Executar desfazimentos e devoluções; Dar entrada em notas fiscais para revenda; Efetuar a remessa do faturamento antecipado; Realizar negociações da carteira de pedidos com a fábrica; Salário: R$2.500,00 Benefícios: Vale refeição de R$24,75 por dia Vale transporte Convênio médico da Amil Convênio odontológico da Amil Seguro de vida Horário de trabalho: Segunda à sexta das 08:00 às 17:48 1h de intervalo Formato de contratação: Temporário Formato de trabalho: Híbrido 3x presencial e 2x home Local de trabalho: Florianópolis - Office Park Ficou interessado? Cadastre-se agora, nós queremos lhe conhecer :) Local de trabalho: Florianópolis, SC Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo
Empresa:

Randstad - Filial Curitiba Pr


Assistente Administrativo De Produção

Os produtos que o Grupo Boticário entrega no mercado são pensados desde o início para encantar os clientes. Faz parte da magia, a transformação das matérias ...


Desde Grupo Boticário - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente Rh

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Recrutamento e seleção, entrevistas, arquivos de documentos. Apoio ao departamento pessoal, conferência de ponto, fechamento, lança...


Desde Top Rh - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Auxiliar Administrativo

Grupo GPS contrata profissional para compor seu quadro de colaboradores:AUXILIAR ADMINISTRATIVOBlumenau/SCControle de estoque de material de limpeza e de man...


Desde Grupo Gps - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Auxiliar De Estacionamento - Filial 01

O Grupo Koch procura por profissionais engajados e motivados em crescer, se você é um profissional dinâmico, que tem interesse em ter contato com diferentes ...


Desde Grupo Koch - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-05-23T13:24:21.957Z