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Assistente Administrativo
Empresa:

Colisa Artefatos De Papel



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Principais atividades: Executar atividades de departamento pessoal/RH (controle de cartão ponto, compra de benefícios e VT, fechamento mensal, admissões e demissões, participar de feedbacks e atendimento aos colaboradores quando necessário, atualização de exames periódicos e de controles no geral); Realizar lançamentos e cadastros gerais no sistema; Auxiliar no faturamento e demais rotinas administrativas.Competências Comportamentais: resiliência; boa comunicação; proatividade na execução dos trabalhos.Competências Técnicas: Conhecimento pacote office básico.Desejável: Graduação em Administração ou Gestão de Recursos Humanos; experiência de 1 (um) ano na áreaTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$2.000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias**Experiência**:- Microsoft Excel (obrigatório)- Assistência Administrativa (obrigatório)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo
Empresa:

Colisa Artefatos De Papel



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-06-20T21:22:33.688Z