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Detalhes da Vaga

Apoio AdministrativoTipo de Contrato: CLTJornada de trabalho 40 h semanaisAudicare AuditoriaSendo uma das mais conceituadas empresas no segmento de auditoria médico-hospitalares, consultoria, gestão em saúde e serviços correlatos, a Audicare auxilia empresas, autogestões e órgãos da administração pública a gerenciar as rotinas de administração e custos da rede de prestadores credenciada de entidades atuantes no mercado suplementar de saúde, com o mais completo e transparente serviço de auditoria médica e de consultoria em saúde existente.Requisitos ObrigatóriosCursando Graduação de preferência;Experiência ou conhecimento em sistemas informatizados, preferencialmente CAEX - Bradesco e SulAmérica;Pacote Office, principalmente Excel e Word (ou softwares similares);Excelente capacidade de gestão do tempo e organização;Habilidade em priorizar atividades e atenção aos detalhes.Responsabilidades principais:Conferência e organização de documentação;Realização de cadastros em sistemas interno;Emissão e controle de faturas;Suporte administrativos geral às diferentes áreas da empresa;Atendimento a Clientes internos;Auxilio na preparação de relatórios e apresentações.BenefíciosSalário compatível com o mercado.Vale transporte;Vale Refeição;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo
Empresa:

Audicare Auditoria


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