A empresa está em busca de um Assistente Administrativo para atuar em Barueri e regiões próximas. O candidato ideal deve possuir noções em Pacote Office e ter preferencialmente experiência como assistente/técnico de planejamento de manutenção, administração, engenharia civil, engenharia elétrica ou técnico em administração – processos gerenciais ou áreas afins. Além disso, é desejável que o candidato tenha conhecimento em sistema Manusis, SAP e Canva, pois isso será considerado um diferencial. O Assistente Administrativo terá como principais responsabilidades auxiliar nas atividades administrativas, realizar o lançamento de notas fiscais, ajudar no controle de estoque, elaborar relatórios, auxiliar na gestão de documentos, entre outras atividades relacionadas ao cargo. É importante que o candidato seja organizado, proativo, tenha boa comunicação interpessoal e seja capaz de trabalhar em equipe. A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, plano odontológico e oportunidade de crescimento profissional. Se você se identifica com o perfil descrito e está em busca de uma nova oportunidade, envie seu currículo para o e-mail ****** com o assunto "Assistente Administrativo - [SEU NOME]". Não esqueça de informar sua pretensão salarial. A empresa agradece antecipadamente a todos os candidatos, mas informa que apenas os selecionados para a próxima fase do processo seletivo serão contatados. Número de vagas: 7 Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Residir em Barueri em regiões próximas, Noções em Pacote Office Desejável experiencia como assistente/técnico de planejamento de manutenção Administração, Engenharia Civil ou Engenharia Elétrica ou Técnico em Administração – Processos Gerenciais ou semelhantes Conhecimento em sistema Manusis, SAP, Canva será um diferencial