Sobre a vaga Assistente administrativo - SDR/BDR (preferencialmente para mulheres com experiência no mercado), residentes em Americana ou Santa Bárbara D' Oeste. A Avanti Open Banking é uma empresa líder no setor financeiro que está revolucionando a maneira como as instituições financeiras se conectam com seus clientes. Nossa visão é promover a inovação e a acessibilidade no mundo das finanças por meio de soluções de open banking. Estamos em busca de um assistente administrativo - SDR/BDR com habilidades e experiências em áreas de atendimento ao cliente, proativo e ambicioso para se juntar à nossa equipe e impulsionar o crescimento de nossa empresa. O profissional que estamos procurando precisa entender sobre atividades operacionais e com vivência comercial de mercado no atendimento à clientes, altamente motivada para se juntar à nossa equipe em Americana. Se você é um profissional com facilidade em lidar com pessoas e tem experiência em relacionamento com o cliente, essa vaga é para você! Precisa gostar de lidar com público, falar ao telefone, ter uma boa comunicação, além de vontade de vencer e crescer profissionalmente. Responsabilidades: •Identificar e qualificar leads comerciais para nossa equipe de Closers (Gerentes comerciais, responsáveis por negociações/fechamentos). •Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e tendências. •Entrar em contato com potenciais clientes por meio de chamadas, e-mails e redes sociais. •Agendar reuniões e demonstrações com leads qualificados para a equipe de vendas. • Identificar e prospectar novos clientes para aumentar as vendas de produtos e serviços da Avanti Open Banking. • Desenvolver relacionamentos duradouros com os clientes, entendendo suas necessidades e fornecendo soluções personalizadas. • Realizar a gestão dos leads que entram, com atividade focada em acompanhamento operacional, analisando e atualizando cada fase do lead até a sua conclusão, fechamento de negócios. • Atividade colaborativa, inserindo as informações nas plataformas e ferramentas de CRM da Avanti, bem como apoiar nas cobranças de documentos e informações obrigatórias e necessárias para avançar com os leads para a fase de análise de crédito. • Acompanhar o ciclo de vendas, desde o primeiro contato até o fechamento da venda, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. • Colaborar com a equipe interna para garantir a entrega eficiente e oportuna dos produtos e serviços vendidos. Requisitos: Residentes em Americana/SP, Santa Bárbara D' Oeste • Experiência comprovada em áreas comerciais e relacionamento com o cliente. • Habilidades excelentes de comunicação e negociação. • Facilidade com CRM e sistemas de gestão. • Orientação para resultados e habilidades de resolução de problemas. • Conhecimento básico em ferramentas de gestão para metrificação das atividades, acompanhamento dos leads. •Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, além de conhecimento em processos, funil de vendas, identificando pontos de melhorias. Benefícios: • Remuneração competitiva + comissões • VT, VR e Gympass • Plano de carreira com oportunidades de crescimento profissional. • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. • Treinamentos e capacitações contínuas. Se você se encaixa no perfil acima e está ansiosa para fazer parte de uma empresa revolucionária no mundo das finanças, envie seu currículo e carta de apresentação para ****** e junte-se à nossa equipe comprometida em moldar o futuro do open banking. A Avanti Open Banking valoriza a diversidade e incentiva candidaturas de mulheres. Aproveite essa oportunidade única de fazer parte de uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso da nossa empresa. Junte-se a nós!