Assistente Administrativo De Vendas

Assistente Administrativo De Vendas
Empresa:

Oli Brasil



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

DescriçãoBuscamos um assistente administrativo de VENDAS responsável por fornecer suporte, oferecer excelente serviço ao cliente e atender as necessidades de VENDAS propostas, auxiliar nas necessidades diárias de gestão e gerenciar as prospecções e permanência de nossos clientes. É importante que o candidato possua perfil comercial. É importante que o candidato possua PERFIL COMERCIAL. Deve ter excelentes habilidades de comunicação oral e escrita e ser capaz de organizar seu trabalho e se comunicar eficientemente com colaboradores e clientes. Se possuir também experiência anterior na função e familiaridade em nosso setor será um fator de destaque.Gostaríamos de conhecer você. Suas responsabilidades-Atender e direcionar chamadas telefônicas; Lidar com solicitações e consultas administrativas; Fornecer informações precisas aos clientes (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós-venda); Responsável pelaelaboração e envio de orçamentos e pedidos; Negociar de maneira estratégica, analisando indicadores e práticas do mercado; Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos; Atualizar-se comnovos produtos.-Ocasionalmente enviar e gerar relatórios; Requisitos-Ensino superior cursando ou completo nas áreas Administração, Engenharia de Produção/ Mecânica; Noção de sistemas e procedimentos de gerenciamento de clientes; Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho; Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; Desejável-Inglês intermediário ou avançado; Atitude voltada para o trabalho em equipe-Bons conhecimentos em Pacote Office (principalmente MS Excel e MS Word) e internet; Vivência na áreacomercial em indústria será considerado um diferencial-Proatividade e forte orientação para obtenção de resultados (metas) Salário:-Salário: A combinar Benefícios:-Vale-transporte; Vale-refeição;-Vale-combustível (caso venha com condução própria); Assistência médica (após período de experiência); Assistência odontológica (após período de experiência); Seguro de vida (após período de experiência);


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Vendas
Empresa:

Oli Brasil



Função de trabalho:

Vendas

Consultor Comercial

O consultor comercial fará prospecção diária de novos clientes através de ligações com intenção de agendar reuniões.Trabalhará com Metas diárias e mensais. D...


Desde Nwni - São Paulo

Publicado 16 days ago

Subgerente De Loja

EMPRESAPet ShopATIVIDADES- Na ausência da gerência, garantir o bom funcionamento da loja, controlando e supervisionando o trabalho de todos os colaboradores,...


São Paulo

Publicado 16 days ago

Consultor De Vendas

EMPRESAPet ShopATIVIDADES- Responsável pelo atendimento dos clientes, identificando as necessidades e prestando orientação adequada com as informações necess...


São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista Comercial

Realizar abertura de pasta de cadastramento na rede de Pré-projetos e no SalesForce, quando a consulta se tornar um Lead (Novo Contrato).Formular preços/prop...


Desde Cjv Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-05-02T11:34:20.775Z