Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Comercial

Local de trabalho:  Centro, Mogi das Cruzes - SP PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Realizará a venda de produtos e serviços, manutenção da carteira de clientes, ...


Desde Atualitta Consultoria Em Rh - São Paulo

Publicado 12 days ago

Gerente De Loja - Carrefour Campinas Valinhos

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energia...


Desde Carrefour - São Paulo

Publicado 12 days ago

Apoio De Loja - Shopping Morumbi

O Grupo Shoulder destaca-se no mercado de moda nacional através de seu DNA urbano, moderno e atual. A marca está sempre conectada com as últimas novidades, t...


Desde Shoulder - São Paulo

Publicado 12 days ago

Vendas - Representante De Negócios Junior (Cdd Caieiras)

JOB DESCRIPTIONAtualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos ...


Desde Ambev - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente Administrativo De Vendas

Assistente Administrativo De Vendas
Empresa:

Mks Marksell



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

?? Olá! Temos o prazer de abrir uma posição para Assistente Administrativo de Vendas na vibrante equipe de nossa empresa em Alphaville. Se você é alguém que adora interagir com pessoas e clientes e tem habilidade em controles e pagamentos, essa oportunidade é para você. Venha colaborar em um ambiente onde suas habilidades operacionais impulsionarão nosso time de vendas ao sucesso.Procuramos um indivíduo com ensino médio completo, idealmente cursando ensino superior nas áreas de Administração, Logística, Engenharia ou Gestão. A experiência em administração de vendas, desde o faturamento até a organização da entrega e instalação, é essencial. O acompanhamento e validação de pedidos, bem como o suporte às operações de vendas com relatórios e análises, serão parte de suas responsabilidades.O que esperamos de você: Excelente habilidade de comunicação em todos os níveis. Capacidade analítica e habilidade para resolver problemas. Organização e resiliência. Conhecimento em follow-up, processos de pagamento de comissões e notas fiscais. Proficiência em sistemas de CRM.Você trabalhará de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00.Cargo: Assistente Administrativo de VendasSetor/Departamento: VendasTipo de Contrato: PJRemuneração: R$ 3.000,00 fixos + Bônus TrimestralBenefícios: VR, Cesta Básica, Seguro de Vida, Estacionamento, TelemedicinaVenha fazer parte de um time que valoriza o talento e o comprometimento!


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Vendas
Empresa:

Mks Marksell



Função de trabalho:

Vendas

Built at: 2024-04-29T03:46:28.679Z