Assistente Administrativo De Sso - Pcd

Assistente Administrativo De Sso - Pcd
Empresa:

Gruposc Distribuidora De Medicamentos



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar as requisições de compras de todos os insumos relacionados a área de SSO a nivel Brasil; Utilizar o sistema de SGSSO para atividades correlatas a compras dentro da área de SSO; Controlar as requisições de compras de acordo com a meta estabelecida; Fazer contato com fornecedores, área de compras e RH das unidades para ajustes no processo; Controlar as entradas de Notas fiscais dos insumos e realizar acompanhamento de entrada e faturamento das NFs nas unidades de destino; Executar ações correlatas as funções exercidas dentro da área através do sistema SAP; Realizar integração com os novos colaboradores sobre os processos da área; Participar de reuniões apresentando o status do andamento das demandas, quando necessário. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Médio Completo. Diferencial ter curso na área de segurança do trabalho. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Benefícios: PDS (Prêmio por Desempenho Superior); Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.); Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos; Programa Gestante; Assistência Médica; Assistência Odontológica Fretado; Vale Refeição ou Vale Alimentação; Horário : 08:00 às 18:00 Segunda a sexta


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Sso - Pcd
Empresa:

Gruposc Distribuidora De Medicamentos



Função de trabalho:

Administração

Estágio Em Administração

Apoio nas atividades administrativasSuporte em demandas internasPreenchimento de planilhasPreenchimento de controles internosRealização de atendimentosExecuç...


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