Somos a MacPonta Caminhões , o primeiro grupo a conquistar a bandeira DAF no País! Há 10 anos levamos a melhor tecnologia e o melhor serviço aos nossos clientes, contribuindo com o transporte de cargas brasileiro. Aqui trabalhamos com Respeito às Pessoas , Integridade , Excelência e Espírito Empreendedor e somos mais de 130 colaboradores apaixonados por caminhão . Para proporcionar um atendimento de excelência e levar a melhor experiência aos nossos clientes, contamos com quatro lojas e um posto de atendimento, representando a marca DAF para 512 municípios nos estados do Paraná e São Paulo. Também fazemos parte do Grupo Gondaski, uma das mil maiores empresas do Brasil, de acordo com o ranking Valor 1000, da revista Valor Econômico. Somos certificados como um Great Place to Work (GPTW) , um dos selos mais importantes no que se refere à gestão de pessoas e que evidencia os melhores lugares para se trabalhar. O nosso propósito é claro: fazer o nosso melhor para que a vida dos nossos clientes, das comunidades que estamos inseridos e dos nossos colaboradores possa prosperar. /n Ensino médio completo (desejável formação técnica ou superior em Administração ou áreas relacionadas). Experiência prévia em funções administrativas, de preferência na área de serviços ou concessionária. Familiaridade com sistemas e softwares de gestão, habilidades básicas em Microsoft Office (Word, Excel, Outlook). Boa comunicação, organização, habilidades de resolução de problemas e trabalho em equipe. Foco em proporcionar um excelente atendimento ao cliente e superar suas expectativas. /n Receber e direcionar os clientes para o setor adequado; Prestar informações sobre serviços disponíveis, prazos e procedimentos; Auxiliar os consultores na programação dos serviços entre os técnicos e clientes; Organizar e manter registros de ordens de serviço, relatórios e demais documentos da área; Assegurar a conformidade e integridade dos registros, seguindo as normas e procedimentos internos; Realizar atividades administrativas, como elaboração de relatórios, planilhas e correspondências; Auxiliar na gestão de despesas e pagamentos relacionados aos serviços; Auxiliar no suporte aos técnicos e coordenadores de serviço no que diz respeito a informações de ordens de serviço e procedimentos; Facilitar a comunicação interna entre os diversos setores envolvidos nos processos de serviços; Assegurar que as informações sejam transmitidas de forma eficaz e oportuna.