Assistente Administrativo De Seguros (São Bernardo Do Campo)

Assistente Administrativo De Seguros (São Bernardo Do Campo)
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Principais Atribuições / Responsabilidades:Realizar o acompanhamento de emissões de propostas de seguros, parcelas pendentes, realização de endossos, atendimento telefônico ao segurado e sinistros.- Agendar e avisar sobre autorização de débito 1ª parcela;- Planilha de renovação;- Parcelas em atraso;- Endosso dados bancário, Atualizações cadastrais e cancelamento;- Sinistro (abertura e acompanhamento);- Agendar assistência e solicitar guinchos;- Acompanhar propostas e resolver pendências;- Enviar apólice e boletos para o cliente;- Pesquisa de satisfação e acompanhamento das respostas;- Abastecer o relatório de vendas geral.Requisitos e qualificações:- Ensino Médio completo;- Experiência em rotina operacional de corretora de seguros;- Pacote Office (principalmente word e Excel);- Fácil acesso a São Bernardo do Campo.Será um diferencial:- Conhecimento em Sinistros.Informações adicionais:Benefícios:Day Off para curtir o seu dia do jeito que quiser e se sentir feliz;Café da Manhã para que você curtir a nossa cozinha;Cartao IFood de R$ 34,76/dia para você comer aonde você gosta;Vale Transporte ou Vale Combustível; Plano de Saúde Santa Helena para você se sentir seguro quando não estiver tão bem; Plano Odontológico Porto Seguro para você possa cuidar do seu sorriso;  Seguro de Vida para cuidar de quem você ama;   Auxílio HomeOffice para que você não tenha impactos nas suas despesas.Modalidade e local de trabalho:100% presencial Horário: Segunda a Sexta das 8:00 as 17:30Local: Demarchi - São Bernardo do Campo Salário a combinar!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Seguros (São Bernardo Do Campo)
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buscojobs Brasil


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