Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Administrativo Pl | Foco Em Manutenção Deinfraestrutura Patrimonial

Somos o Sicoob MaxiCrédito .Uma instituição financeira que vive no seu dia a dia a essência do cooperativismo, entregando soluções e facilidades para coopera...


Desde Sicoob Maxicrédito: Viva Conosco A Essência Docooperativismo! - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Administrative Assistant

Somos uma das 200 maiores empresas de TI do Brasil e possuímos a certificação ISO 9001.Quer fazer parte da nossa equipe?Chegou sua hora!Se você está em busca...


Desde Datainfo Solucoes Em Tecnologia Da Informacao Ltda - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Assistente De Importação E Exportação

Consultoria de Recrutamento e Seleção admite Assistente de Importação e Exportação em Florianópolis. Principais Responsabilidades: Acompanhar embarques de Im...


Desde Rhi Gestão De Pessoas - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Auxiliar De Rh

Apoio em demandas administrativas de RH.Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: Até R$1.600,00 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de ...


Desde Orbenk Administração E Serviços Ltda - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Assistente Administrativo De Loja

Assistente Administrativo De Loja
Empresa:

Hsj Comercial S.A.


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o bom funcionamento do estabelecimento. Descrição: Escala 6x1 (domingo a domingo) Período manhã/tarde e tarde/noite Local do trabalho: Villa Romana Shopping Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência prévia na área administrativa; - Conhecimento básico em informática; - Boa comunicação verbal e escrita; - Organização e pro atividade; - Auxiliar na organização e controle do estoque; - Emitir notas fiscais e boletos; - Realizar o fechamento de caixa; - Fazer o controle de entrada e saída de mercadorias; - Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas; - Realizar atividades de apoio administrativo. Se você se encaixa nesse perfil e está em busca de uma oportunidade de crescimento profissional, candidate-se. Local de trabalho: Florianópolis, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja
Empresa:

Hsj Comercial S.A.


Built at: 2024-06-06T06:03:41.884Z