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Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand**:**DESCRIÇÃO DA VAGA**:**Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga**: Ensino médio completo, preferencialmente com formação em áreas relacionadas ao comércio, vendas ou administração.Experiência prévia em funções administrativas ou comerciais. Conhecimento no Microsoft Office e ferramentas comerciais como o CRM e sistemas.**Atribuições da função**: Organizar e manter registros de vendas e pedidos. Coordenar a documentação necessária para processos de vendas. Acompanhar o status de pedidos e garantir o acompanhamento dentro dos prazos. Dará apoio aos representantes de vendas, fornecendo informações e suporte técnico até no envio de orçamentos para os clientes. Fará o acompanhamento do pós vendas e resolverá questões e reclamações de clientes de forma eficaz. Manter comunicação eficaz com a equipe de Gestão. Contribuir para o desenvolvimento de estratégias comerciais.**Horário de trabalho**: segunda a sexta-feira das 7h00 às 17h00**Benefícios**: vale transporte**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:**Contrato**: CLT


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Comercial
Empresa:

Talentbrand Hunting



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-06-17T18:49:50.461Z