Iniciamos nossa jornada em 2014 e desde então somos a empresa que mais cresce no ramo de multipropriedade. Especializada em resorts de alto padrão, atuamos de forma verticalizada em todas as etapas do processo: incorporação imobiliária, venda de multipropriedade, construção, entrega, operação hoteleira e experiência do cliente. Nosso objetivo é oferecer a casa de férias dos sonhos com todo o conforto e benefícios de um resort para nossos clientes. E para nossos colaboradores uma empresa em grande expansão com potencial para alavancar carreiras e também realizar seus sonhos. Aqui você encontrará profissionais e equipes apaixonadas e engajados, trabalhando juntos, buscando constantemente a excelência e inovação. Focado sempre na potencialização de talentos, gerando um ambiente propício a oportunidades e desenvolvimento. Valorizamos a confiança depositada em nós e estamos empenhados em oferecer serviços e instalações de qualidade excepcional e uma experiência singular. Bem como em multiplicar oportunidades para que nossos profissionais estejam, assim como nós, em constante expansão. Venha fazer parte da equipe da GAV Resorts e multiplique felicidade com a gente! #VemserGAV #TimeGAV /n Pré-requisitos: • Ensino médio completo; • Pacote Office intermediário a avançado; • Experiência na função; Habilidades: • Ser atencioso (a) com alto nível de organização, pois lidará com documentos internos da empresa; • Saber trabalhar em equipe, uma vez que irá interagir com diversas áreas da empresa; • Aptidão com números e cálculos, pois fará levantamento e leitura de dados; • Ter boa comunicação oral e escrita, devido às atividades exercidas; • Pessoa proativa; • Disciplina e comprometido nas atividades; Desejável: • Conhecimento com UAU; • Conhecimento com DYNAMICS; /n Será responsável por verificar e analisar as solicitações recebidas, providenciar as ações e gerar as documentações necessárias para formalização do acordo estabelecido com o cliente. Requisitos e qualificações: Atribuições: • Digitação, revisão e emissão de documentos e e-mails; • Montar processos; • Acompanhar as solicitações; • Arquivar e organizar documentos; • Auxiliar o supervisor com as demandas administrativas em geral.