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Empresa:

Teltec Solutions


Detalhes da Vaga

Somos uma empresa brasileira que fornece soluções, serviços e consultoria de Tecnologia da Informação, com ênfase em cloud computing, segurança da informação e conectividade. Com mais de 32 anos de mercado, unimos experiência, competência e inovação para entregar o melhor aos nossos mais de 1000 clientes pelo Brasil. Nossa história começou em Florianópolis - SC e não paramos de crescer! Hoje já estamos também fisicamente em Brasília, São Paulo, Recife, Curitiba e Cuiabá, além dos Solutions (como são carinhosamente apelidados nossos colaboradores) espalhados por todo o Brasil! Seguimos incansáveis na busca por excelência através de uma empresa colaborativa, sustentável e humana e, por isso, buscamos talentos que sejam capazes de agregar novas ideias, abrindo espaço para o sucesso de maneira consistente, sustentável e resiliente, em meio aos desafios da tecnologia. /n PARA ISSO É ESSENCIAL QUE VOCÊ: Esteja cursando ensino superior; Conhecimento em Microsoft Word e Excel; Conhecimento em Canvas e/ou PowerPoint; SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER: Curso de Pacote Office; Experiência em rotinas administrativas /n SUAS RESPONSABILIDADES SERÃO: Realizar a gestão da agenda da Gerente, agendando reuniões, organizando os compromissos, reservando salas e garantindo que todos os compromissos sejam atendidos de maneira eficiente;  Prestar suporte direto à gerente na execução de planejamentos estratégicos e operacionais; Servir como ponto de contato entre o gerente e outras partes interessadas internas e externas; Auxiliar na organização de viagens, incluindo reserva de passagens, hospedagem e preparação de itinerários. Colaborar ativamente com a gerente em projetos específicos, desempenhando atividades como pesquisa, elaboração de orçamentos, preparação de relatórios detalhados e fornecendo suporte em outras tarefas conforme necessário; Participar ativamente na construção de apresentações para Treinamento e Desenvolvimento (T&D); Contribuir para o sucesso de eventos-chave, como o Kickoff (lançamento de projetos estratégicos) e Offsites de Liderança (eventos de desenvolvimento de liderança); Apoiar na gestão de políticas de Desenvolvimento Humano e controles internos; Prestar suporte na gestão de contratos da área, auxiliando na revisão, renovação e acompanhamento dos contratos; Registrar as atas das reuniões e auxiliar a gerente no acompanhamento de prazos e ações acordadas, garantindo que todas as decisões e tarefas sejam devidamente documentadas e executadas dentro dos prazos estipulados.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Aprendiz - Dho
Empresa:

Teltec Solutions


Built at: 2024-06-03T13:31:34.453Z