Assistente Administrativo/A - Mauá/Sp

Assistente Administrativo/A - Mauá/Sp
Empresa:

Colliers



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

A Colliers é uma empresa canadense líder em serviços imobiliários, com operações em mais de 60 países, nossos/as mais de 15.000 profissionais empreendedores/as trabalham em colaboração para fornecer assessoria especializada a empresas, locatários, proprietários e investidores. Somos a primeira consultoria imobiliária do Brasil a receber o certificado de  Great Place To Work (GPTW) , com base na opinião e vivência de nossa gente. Somos apaixonados/as pelo o que fazemos e assumimos a responsabilidade de fazer o que é certo para nossos/as clientes, nossa gente e nossa comunidade, respeitando a diversidade. O que nos diferencia não é o que fazemos, e sim como fazemos. A Colliers possui um DNA empreendedor, com um ambiente dinâmico e de pessoas motivadas por desafios que os ajudam a acelerar seu sucesso profissional. Aqui você trabalhará ao lado de especialistas globais para maximizar cada oportunidade. Explore as oportunidades para construir uma carreira desafiadora conosco. Venha acelerar sua carreira com um time GPTW! /n Cursando ensino superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas; Experiência em atividades administrativas/financeiras; Conhecimento do Pacote Office; /n Controle de contratos; Recebimento e lançamento de notas; Controle da gestão de estoque de consumíveis e materiais; Rateio de utilidades para composição de custo condominial; Recebimento, análise de valores, impostos e alíquotas, e lançamento das notas fiscais no sistema, bem como da respectiva documentação acessória; Envio ao financeiro para composição de quadro de rateio;  Análise de relatórios de pagamentos semanais;  Cadastro e uploads de documentos e contratos do empreendimento no sistema; Apoiar o gerente nas atividades do dia a dia;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo/A - Mauá/Sp
Empresa:

Colliers



Função de trabalho:

Administração

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