Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades:Organização de reuniões com colaboradores e Clientes (aniversariantes do mês, comitê de Clientes etc...);Acompanhamento de entrevistas de candidatos;Acompanhamento dos relatórios de absenteísmo, turnover, horas extras, irregularidades de ponto, visando análise dos dados e sugestão de plano de ação para melhorias;Acompanhamento/ orientação dos gestores quanto a avaliação de performance e feedback;Atuar nas demandas corporativas de RH como pesquisa de engajamento, análise de cantinas, áreas internas etc...Acompanhar as entrevistas de desligamento e consolidar os dados em planilha própria, visando apoiar na tomada de decisões;Acompanhamento do Clima interno em toda a unidade; #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Superior Competências Microsoft Excel Pacote Office Benefícios Vale transporte; Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. Refeitório no local; Parceria com Sesc Participação nos Lucros e Resultados; Convenio Farmácia Gympass Reembolso ótica Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida