Estamos em busca de **assessor(a) de imprensa Pleno** com, no mínimo, 4 anos de experiência, para trabalhar com reputação de imagem, relacionamento com a imprensa e produção de conteúdo.É imprescindível ter experiência no atendimento a empresas de tecnologia e inovação do segmento B2B, ter bom relacionamento com os jornalistas das mídias de TI e Negócios, bem como **inglês avançado (principalmente conversação).**Para esta oportunidade, vamos priorizar pessoas que residam na capital de São Paulo, Grande São Paulo, Jundiaí ou Região Metropolitana de Campinas. O trabalho é 100% Home Office com necessidade de acompanhar, presencialmente, eventuais reuniões com clientes, eventos e ações de relacionamento com a imprensa.**Buscamos uma pessoa**:- Que seja graduada em jornalismo ou relações-públicas;- Que tenha experiência de, pelo menos, 4 anos na carreira de assessoria de imprensa;- Que tenha experiência no atendimento a empresas de tecnologia e inovação, B2B;- Que tenha inglês avançado;- Que escreva com excelência e criatividade;- Que tenha experiência com marketing de conteúdo ou certificações sobre o tema;- Apaixonada em entregar valor para os clientes;- Apaixonada por métricas, KPI's e dados;- Com facilidade de organização e gestão do tempo;- Que garanta o cumprimento de prazos e entregas na execução do projeto;- Que seja didática e comunicativa para fazer reuniões com clientes;- Que trabalhe em equipe;- Que tenha experiência de uso de ferramentas de gestão de projetos;- Que goste de compartilhar conhecimento e auxiliar seus pares;- Que resida na grande São Paulo ou no interior do estado.**Salário e Benefícios**:- Salário compatível com o mercado- CLT- Day off de aniversário- Plano de Saúde (Porto Seguro)- Participação nos lucros (PLR)- Vale-refeição e Vale-alimentação (Cartão Flash)- Seguro de VidaSobre a BRSANosso mercado é B2B, mas o jeito de fazer é H2H.A BRSA nasceu em 2009 e, desde então, **atende empresas de Tecnologia e Inovação que atuam no mercado B2B** fornecendo serviços de comunicação corporativa integrada.Desenvolvemos um portfólio abrangente de serviços, sempre entregues com base na estratégia de **Account Based Marketing (ABM)**, que foca na busca pelo Lead ideal para o nosso cliente e na diminuição do seu ciclo de venda.Focamos nas ações que funcionam para cada cliente, individualmente.Estamos sempre em busca de estratégias efetivas de marketing e dos melhores resultados.**Em 2019, quando comemoramos 10 anos, a BRSA comprou a DuoHub, empresa especializada em Inbound Marketing e Growth Hacking.**Em 2023, **a BRSA atingiu 90% de satisfação na pesquisa GPTW** juntamente aos colaboradores (a média das empresas brasileiras certificadas foi de 90%).**Na BRSA somos branding, sales e também digital.