Acreditamos que quando trabalhamos no desenvolvimento de pessoas, de maneira sustentável, chegamos mais longe. Por isso, aliamos nossos valores, missão e visão à formação de pessoas, para termos um lugar de trabalho excepcional. Não à toa, somos reconhecidos pelo Great Place to Work e pela revista Você S/A como uma das " Melhores Empresas para Trabalhar ". Somos brasileiros, apaixonados pelo o que fazemos, pelas marcas que representamos, e por esta empresa que se torna uma segunda casa. Somos fabricantes do Sistema Coca-Cola Brasil e atuamos na região do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas, impactando diariamente a vida de mais de 2 milhões de consumidores. Estar aqui é sentir o sabor de trabalhar com alegria todos os dias, e fazer parte de algo muito maior, que transforma vidas. Somos feitos de pessoas e trabalhamos para pessoas, e temos orgulho de pertencer a este lugar único. Bem-vindo à Uberlândia Refrescos: #Juntos, os melhores resultados! /n Se você possui: Superior completo em Jornalismo, Publicidade e propaganda, Relações públicas, Comunicação. Experiência significativa em atividades de comunicação corporativa, marketing, mídia digital, imprensa, preferencialmente em empresas privadas; Disponibilidade de horário e para viagens; Conhecimento no pacote office intermediário; Edição de imagens: Corel Draw, Photoshop, InDesing, Illustrator; CNH B. #SejaUrla /n Nesta função você deverá: Elaborar plano de trabalho do setor, em conjunto com sua liderança; Elaborar e promover campanhas e ações internas de engajamento; Selecionar e distribuir clippings sobre temas de interesse da empresa e dos seus colaboradores; Administrar os veículos internos de comunicação; Monitorar a imagem institucional e acompanhar temas relacionados ao negócio, preparar conteúdos para publicações interna e externamente; Atender a imprensa e produzir conteúdo textual e visual para todos os canais de comunicação existentes; Representar a empresa nos principais acontecimentos, quando demandado; Monitorar, diariamente, os canais de comunicação da empresa, acompanhar publicações, comentários e notícias em geral envolvendo o negócio; Acompanhar entrevistas de imprensa; Desenvolver e/ou acompanhar a elaboração de materiais de comunicação institucional da empresa (vídeos, peças para imprensa, revistas, jornais, rede sociais e etc.); Manter mailing atualizado; Acompanhar orçamento anual da área; Avaliar as solicitações de trabalhos acadêmicos e seus reflexos, relacionados à atividade e negócio da empresa.