Assessor De Atendimento - Cliente Institucional

Assessor De Atendimento - Cliente Institucional
Empresa:

Nelogica


Detalhes da Vaga

Aqui na Nelogica, desenvolvemos tecnologias e pessoas de alta performance com o propósito de transformar o futuro do mercado financeiro! Você tem sede de desafios e está a fim de fazer parte de um time que busca a excelência, impactando diretamente milhares de usuários? Um dos nossos principais produtos hoje é o Comdinheiro, um software de inteligência de mercado completo para a tomada de decisões relacionadas ao mercado de ações, fundos, renda fixa e consolidação de ativos. Temos diversas posições em aberto para atuar nos times de Atendimento e BackOffice dessas soluções e buscamos profissionais em início de carreira e que sejam apaixonados por mercado financeiro para crescer com a gente Os principais desafios são: Atendimento ao cliente institucional e varejo na utilização dos produtos, resolução de dúvidas e melhor uso das nossas funcionalidades; Apoio em análises da base de clientes, uso dos produtos e funcionalidade; Participação em planos de ação para qualificação de leads e engajamento com o produto; Cadastro de carteiras de investimentos e base de dados; Geração de relatórios e acompanhamento de projetos internos; Apoio na realização de treinamentos on-line de apresentação da ferramenta para novos colaboradores e clientes O que é essencial que você apresente: Ensino superior completo ou em andamento em Economia, Administração, Engenharia ou afins; Conhecimento e interesse em Mercado Financeiro; Conhecimento em Excel; Boa capacidade de comunicação para transmitir ideias e conceitos técnicos de forma clara e eficiente tanto para clientes quanto para colegas de trabalho; O que é um diferencial: Noções de SQL / VBA ou programação; Experiência em atendimento ao cliente; Envolvimento em projetos desafiadores e inovadores, com alto grau de complexidade (como projetos de pesquisa, mestrado, doutorado, ou P&D na indústria). Consideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros. Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assessor De Atendimento - Cliente Institucional
Empresa:

Nelogica


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