QUEM SOMOS? Uma das maiores seguradoras do mundo, temos como pilar a sustentabilidade e o cuidado com as pessoas. Possuímos um amplo portfólio de produtos e diversas unidades em que atuamos: Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros e Assistência. Trabalhamos para construir o futuro e somos comprometidos com a inovação. Estamos nos transformando para poder acompanhar nossos clientes também no mundo digital. Com presença em mais de 100 países nos cinco continentes, somamos mais de 34 mil colaboradores em todo o mundo, mais de 3,5 mil só no Brasil. A Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, é a nossa acionista majoritária, o que fortalece a nossa independência e estabilidade. Entre nossos compromissos está a valorização e apoio à diversidade e inclusão, construindo ambientes mais acolhedores. A presença de mulheres em cargo de gestão, a contratação de PCDs e o equilíbrio racial e de gênero na constituição das equipes é a nossa prioridade. QUEM QUEREMOS NO NOSSO TIME Pessoas proativas e inovadoras, capazes de identificar de forma contínua novas oportunidades e soluções para transformar algo bom em algo melhor; Que colaborem, porque a capacidade de cooperar, contribuir e compartilhar com pessoas que têm pontos de vista diferentes nos ajudará a conseguir melhores resultados; Que gerenciem as mudanças de forma ágil e tomem decisões rápidas e eficazes; Que tenham curiosidade para aprender, se desenvolver, crescer e sentir que estão contribuindo aos objetivos da empresa; O QUE VOCÊ VAI FAZER Manutenção da carteira de clientes; Abrir novas frentes de distribuição de seguros - foco prospecção; Administrar via CRM e demais ferramentas de gestão o resultado e produtividade; Capacitar corretores e funcionários de corretoras sobre os produtos e processos; Fomentar novas oportunidades de negócio; Acompanhar as medidas de resultado e monitorá-las regularmente (faturamento, conversão, ticket médio, volume de leads, sinistralidade); Trabalhar junto aos corretores e distribuidores as campanhas de incentivo; Atuar no mix de negócios de cada corretor e identificar oportunidades em novos canais na região; O QUE A MAPFRE ESPERA DE VOCÊ Superior completo; Pacote Office; Carro próprio / CNH ativa; Disponibilidade de horário e para viagens; Conhecimento em produtos de seguros e suas diversas linhas de negócios;? Experiência Comercial / VENDAS (rotina de visitação externa); Influência e negociação; Foco no cliente e resultado; Organização e gestão de tempo; Orientação Digital – facilidade na leitura/interpretação de Dados; Facilidade em gerar Networking; Execução do planejamento de vendas/visitação; Residir em BELO HORIZONTE - MG; LOCAL DE TRABALHO : ATENDIMENTO A BELO HORIZONTE E REGIÃO METROPOLITANA. CUIDAMOS DOS NOSSOS A MAPFRE é feita de pessoas, por isso retribuímos da melhor maneira possível o comprometimento de nossos colaboradores, que contam com: Vale Refeição e Vale Alimentação e, uma vez por ano um VA em dobro, tudo 100% subsidiado pela empresa; Seguro de Vida e Plano Médico e Odontológico extensivo a dependentes, pois proteger as pessoas não é só um discurso; Incentivo à Previdência Privada, pensando na tranquilidade do seu futuro; Gympass; Programa de participação nos Lucros e Resultados (Anual); Clube de Benefícios MAPFRE, que proporciona descontos; Extensão da licença e maternidade para 180 dias e paternidade para 20 dias. E os papais e mamães com filhos de até 6 anos também recebem o Auxílio Creche ou Auxílio Babá; Praticamos horário flexível com algumas possibilidades de entrada e nossos escritórios são próximos às estações da CPTM. Mas se você preferir vir de bike, temos também o bicicletário; Disponibilização de cursos e treinamentos presenciais e E-learning em nossa plataforma digital, Universidade Corporativa MAPFRE. Lembrando que a MAPFRE é uma empresa global, o crescimento vai além das barreiras territoriais! #AíeuviMAPFRE #GOMAPFRE #OrgulhoEmPertencer