No mercado desde 1988, a **Atrio Hotel Management **é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.**Venha fazer parte do time de FERAS!**Estamos em busca de um(a) **Arrumadeira(o) **para atuar na região de **Santos/SP!****Responsabilidades e atribuições**:- Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais necessários (amenidades);- Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais, produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.);- Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição;- Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos;- Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador;- Efetuar o check-list e reposição dos itens de frigobar, quando necessário;- Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superior imediato;- Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar;- Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bem como informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato;- Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes por apartamento/status de UH, arrumação etc.) seguindo procedimentos preestabelecidos;- Aplicar os processos e procedimentos do Auto Controle da área;- Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade;- Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos;- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.