Arquivista
Empresa:

Sosdocs



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

O Arquivista será responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento de projetos de gestão da informação e documentação para empresas e governos, seguindo as normas e legislação vigente.Atribuições:- Elaborar instrumentos de gestão da informação e documentação, como diagnóstico documental, plano de classificação, tabela de temporalidade, manuais, normativos, entre outros;- Liderar e gerenciar as atividades e ações dos projetos de consultoria arquivística;- Negociar, atender e se comunicar com os clientes, buscando entender suas necessidades e oferecer as melhores soluções;- Identificar, gerir e resolver os problemas que possam surgir durante a execução dos projetos;- Acompanhar e controlar os prazos, o cronograma, a qualidade e a produtividade das entregas;- Gerir os riscos e definir as estratégias para a execução dos projetos;- Sugerir melhorias nos procedimentos de trabalho e na qualidade dos produtos ou serviços;- Apoiar as tomadas de decisão e o suporte técnico ao time comercial.**Requisitos**:- Formação superior em Arquivologia/ Biblioteconomia/ Administração / T.I- Conhecimentos básicos em informática e Pacote Office;- Experiência comprovada em consultoria arquivística;- Experiência comprovada em controle arquivístico, prazos e produtividade;- Habilidades com comunicação, criatividade, organização e trabalho em equipe.Requisitos desejáveis:- Desejável especialização ou pós-graduação em Arquivologia;- Desejável conhecimento na área de digitalização de documentos;- Desejável conhecimento em softwares ou ferramentas de Gestão Eletrônica de Documentos.Tipo de vaga: Efetivo CLT, Temporário, Autônomo / PJPagamento: R$1.541,00 - R$3.500,00 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horas


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Arquivista
Empresa:

Sosdocs



Função de trabalho:

Administração

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