Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista Em Vendas | Resende/Rj

A Stone:Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o pr...


Desde Stone - Vagas Para Atração - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Especialista em Vendas | Palmas/TO

A Stone: Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente. Nascemos co...


Desde Stone - Vagas Para Atração - Tocantins

Publicado 5 days ago

Especialista Em Vendas | Teresina/Pi

A Stone: Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente. Nascemos com o...


Desde Stone - Vagas Para Atração - Piauí

Publicado 3 days ago

Especialista Em Vendas | Teresina/Pi

A Stone: Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente. Nascemos com o...


Desde Stone - Vagas Para Atração - Piauí

Publicado 3 days ago

Aprendiz Stone - Rio de Janeiro/RJ

Aprendiz Stone - Rio de Janeiro/RJ
Empresa:

Stone - Linkedin


Detalhes da Vaga

Sobre a Stone Co:
Somos um ecossistema de empresas de tecnologia, líder no segmento de software para gestão, contamos com mais de 1,8 milhões de clientes, e acreditamos que o caminho para ajudar o Brasil a evoluir é empoderando o empreendedorprotagonistanagestãodo seu negócio.
Nossos serviços?desde pacotes, softwares de gestão, conta e seguros.Seguimos e criamos novos produtos e serviços e isso é possível todos os nossos tempos só podem evoluir da essência:Nossa Cultura!
Nosso crescimento forte e programado, cada vez mais desafios é maior e mais seguro.Em nossa página oficialvocê consegue aprofundar mais sobre nosso negócio.
Aprendiz Stone:
Aqui tudo começa com um propósito.O do ProgramaAprendiz Stoneé ajudar a formar e desenvolver osprotagonistasdo futuro para tornar mais justas as ofertas de produtos financeiros e software para os lojistas brasileiros. 
Como?Investindo primeiro em educação e reunindo pessoas vai transformar seu potencial emPOTÊNCIA! 
Aqui os jovens aprendizes têm a oportunidade de atuar em um ambiente e informal em que todos se ajudam e se desenvolvem juntos.Você define seu crescimento e tudo o que pode conquistar, com liberdade e pessoas boas ao seu lado se apoiando sempre em três pilares inseparáveis: Inteligência, Energia e Integridade.Valorizando e diferentemente. 
As oportunidades de atuação são em diversas frentes de trabalho e empresas do grupo Stone Co: Comercial, Logística, Relacionamento com Cliente, Financeiro, Recursos Humanos, Marketing e Tecnologia. 

O que você precisa ter?
Ter entre16 e 22 anos
Estarcursandoouter finalizadoo ensino médio
Disponibilidade de atuar na cidade doRio de Janeiro/RJ
Sonho grande e energia para aprender a empreender!

O que é?
Muito aprendizado- Vamos proporcionar a melhor experiência, para que você possa aprender muito!!
Studa- Plataforma interna com o desenvolvimento de seus preparados com muito carinho
Biblioteca Stone Educa.- Você já pode acessar os diversos livros, videoaulas e podcasts.
Proximidade com uma liderança(que irá te acompanhar e desenvolver nas atividades práticas) e com uma instituição de ensino (com foco no desenvolvimento teórico);
Atribuições- Você auxiliará nos processos de logística na operação, atuando com gestão de estoque, preparação e expedição de insumos e auxílio na construção de relatórios.

Pacote de Remuneração:
?? Convênio SESC;
???? AuxílioCreche(para crianças até 5 anos e 11 meses);
?? Hospital Digital da Vitta: Médicos(as), Terapeutas e um timede assistência à saúdedisponível 24 horas por dia, 7 dias por semana!
?? Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (Sodexo);
???? Gympass;
?? Seguro de Vida;
?? Plano de Saúde e Odontológico;
?? Auxílio Home Office (para contratos remotos);
?? Vale Transporte;
?? Salário compatível com mercado;
? Jornada de 4 a 6 horas por dia;
? Benefício Educação: Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)

Como é ser Aprendiz Stone?

Aqui na Stone Co. valorizamos a diversidade e a inclusão, e procuramos as melhorespessoas para nos ajudar a melhorar a vida do empreendedor brasileiro.Então, não importa sua cor, gênero, etnia, religião, idade, orientação sexual ou se é um profissional com deficiência.Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com onosso propósito, vemconstrui-locom a gente!

#LI-ONSITE


Fonte: Greenhouse

Requisitos

Aprendiz Stone - Rio de Janeiro/RJ
Empresa:

Stone - Linkedin


Built at: 2024-04-27T16:29:18.095Z