Anl Relacionamento Socio Jr

Anl Relacionamento Socio Jr
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

DO DISCURSO À PRÁTICANo Sam 's temos o Sócio / Cliente como foco de tudo e não poderia ser diferente com nossos colaboradores.MISSÃO DO CARGO:Criar e entregar valor ao sócio através de uma experiência única e personalizada, garantindo excelência na vivência do sócio nos clubes da região (físico e digital), impactando positivamente o KPI de Satisfação, NPS e aumentando a taxa anual de renovação.Desafios dessa posição: Analista de Customer Experience JRReceber, abordar e interagir com os sócios, garantindo que eles se sintam acolhidos e valorizados em todas as interações, preservando e cultivando a cultura do Sam's Club para proporcionar uma experiência única e memorável;Estar comprometido em prover aos sócios informações relevantes e essenciais, fortalecendo o relacionamento com cada um deles, estabelecendo uma comunicação sólida e eficiente para atender às necessidades e expectativas;Oferecer produtos, serviços e benefícios personalizados, que atendam de forma especial às preferências e demandas individuais (ou de acordo com o perfil de sócio);Promover a renovação contínua dos sócios e, ao mesmo tempo, fornecer suporte dedicado em todas as etapas do processo de aquisição de novos membros, desde a sua chegada ao clube até a completa ativação;Atuar atentamente na interação com o sócio, capturar e registrar dados e informações de cada relacionamento, e incentivar melhorias constantes para aprimorar a jornada de experiência;Abordar e apoiar sócios quanto ao uso do totem e aplicativo Sam's Club para renovação, aquisição e gestão de dependente;Informar e reforçar as vantagens do clube e apresentar ações de incentivo à renovação;Estimular o uso do App Sam's Club como canal de informação para as vantagens do clube de compras;Manter a base de dados atualizada através do incentivo à atualização cadastral dos sócios no Totem, ou pelo próprio Analista utilizando a ferramenta disponibilizada com uso pelo tablete;Orientar o sócio em relação a política de cancelamento, conforme legislação vigente;Apoiar o sócio quanto ao uso do Totem para o cancelamento da adesão;Efetuar e registrar o cancelamento, bem como o motivo na ferramenta disponibilizada pelo tablet;Encaminhar o sócio para o recebimento do estorno de adesão, quando necessário;Acolher e apoiar sócios com dificuldade de locomoção, necessidades especiais e/ou cadeirantes que necessitam utilizar a cadeira elétrica da loja, orientando o sócio quanto ao manuseio do equipamento;Apoiar os sócios quanto ao uso das ferramentas disponibilizadas pelo Sam's Club (Totem e Aplicativo);Direcionar a demanda dos sócios às demais áreas do clube, sempre que necessário;Consultar o perfil & características do cliente, cashback disponível, e demais informações para um atendimento assertivo;Consultar e informar campanhas, promoções especiais e personalizadas;Consultar vencimento da renovação, possível cupom de desconto ou benefício, e incentivar e realizar a renovação do sócio;Consultar últimas Notas & Avaliações de NPS respondidas;Obter feedback (sugestões) dos sócios sobre a experiência com o clube e seus produtos/serviços.Você precisa ter:Ensino superior cursando;Ter atuado em equipes de relacionamento ou atendimento ao cliente no varejo físico / online;Atendimento ao cliente, Pacote Office. Escrita adequada. Facilidade com plataformas digitais (especial mobile).Adoraríamos se você tiver:Experiência com ferramentas de tecnologia (Exemplos: APPs, CRM, BI, SISTEMA PDV), experiência com personal shopper ou projetos similares de concierge no varejo. #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Superior Competências Analise SWOT PDCA WMS SAP Pacote Office Avançado Benefícios Convenio Farmácia Gympass Participação nos Lucros e Resultados Vale transporte Assistência Médica e Odontológica Refeitório no local Seguro de Vida Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede Parceria com Sesc Reembolso ótica


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Anl Relacionamento Socio Jr
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Negócios em geral

Analista Administrativo | Vibra

Somos uma das mais completas redes de comunicação do país e do mundo.Há 86 anos, nosso compromisso é levar informação, esporte e entretenimento a milhões de ...


Desde Bandvagas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Relações Públicas | Estágio - Consumo/Entretenimento

Somos uma das maiores agências de comunicação in-culture do mundo, projetada para ajudar marcas e empresas a desenvolverem ideias corajosas que se conectam d...


Desde The Weber Shandwick Collective - São Paulo

Publicado 11 days ago

Experiência Do Cliente | Analista De Experiência Docliente

QUER SIMPLIFICAR E DEMOCRATIZAR O ACESSO AO CRÉDITO PARA MILHARES DE PESSOAS?BORA FAZER ISSO JUNTOS!Somos uma empresa de produtos financeiros que nasceu há 2...


Desde Dm - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Melhoria Contínua

Estamos em busca de um Analista de Melhoria Contínua para integrar a nossa equipe.Procuramos um profissional que possua as seguintes habilidades: Ensino supe...


São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-06-07T14:03:37.021Z