Anfitrião(A) De Reservas

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Empresa:

Accor


Detalhes da Vaga

Descrição da empresaSomos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados.Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão:Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.Por que trabalhar para a Accor?Somos muito mais do que um líder mundial.Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar-se!Descrição da vagaAtender às solicitações e organizar a infraestrutura necessária para a realização das reservas, colocando o cliente no "coração" de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a ele uma experiência única e inesquecível, em conformidade aos níveis de qualidade da marca e Cultura de Serviços Accor.• Atender às solicitações de reservas via telefone e internet, consultando a disponibilidade no sistema, efetuando as reservas individuais e de grupos e informando ao cliente dados como: valor da diária, tipo de apartamento, horários do hotel, etc.• Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto à central de reservas, considerando a realidade do hotel, de modo a evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados.• Efetuar a abertura da conta em sistema, lançando os dados como rooming list, forma de pagamento, deadline, entre outros.• Efetuar o controle e o arquivamento das reservas, cortesias, do "uso da casa" e das reservas com garantia de "no-show".• Efetuar encerramento das contas ao término da hospedagem do grupo, conferindo notas fiscais e demais dados requeridos, para sua correta emissão.• Prestar atendimento e suporte às empresas, agências e operadoras de viagem, esclarecendo possíveis dúvidas e fornecendo orientações sobre o funcionamento básico do hotel.• Responder, em seu turno de trabalho, pela solução de qualquer problema nas reservas.• Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.• Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.• Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.• Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.• Para o caso de atuação nos hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá exercer as responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.QualificaçõesAcima de 18 anos;Disponibilidade para atuar na escala 6x1 das 10h as 18h20;Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Ter fácil acesso ao hotel de Goiânia/GO e conhecimento no pacote office.Informações adicionaisPrograma de participação em resultados (PPR), Vale Transporte - de acordo com a legislação.Seguro de vida em grupo, Reembolso Farmácia: de acordo com políticas da empresa; Assistência Médica: conforme política da empresa; Assistência Odontológica; Alimentação Conforme política da empresa, All Heartists Program: Cartão do programa de descontos em hospedagens para colaboradores.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Anfitrião(A) De Reservas
Empresa:

Accor


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