Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área. Colocar os clientes no "coração" de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços Accor.**Requisitos**:- cima de 18 anos;- Horário de trabalho das 15h as 23h10 escala 6x1;- Ensino Médio Completo;- Experiência com atendimento ao cliente;- Ter fácil a Piracicaba/SP;- Mente Aberta;- Orientação ao Cliente;- Autoconfiança Comunicação;- Trabalho em Equipe;- Proatividade;- Iniciativa Conhecimento;- Melhoria do Negócio.Beneficios:- Programa de participação em resultados (PPR);- Vale Transporte - de acordo com a legislação.- Seguro de vida em grupo- Reembolso Farmácia: de acordo com políticas da empresa.- Assistência Médica: conforme política da empresa.- Assistência Odontológica- Alimentação Conforme política da empresa.- All Heartists Program: Cartão do programa de descontos em hospedagens para colaboradores."_Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento._- Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência._- Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração. _"Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2.010,95 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e feriados- Dias úteis e finais de semanaTipos de pagamento adicional:- 13º salárioPergunta(s) de seleção:- Possui disponibilidade para trabalhar na escala 6x1(finais de semana/Feriados)?Local do trabalho: Presencial