Somos a IXC Soft, uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada em construir ferramentas de inteligência estratégica para provedores de Internet. Nosso objetivo é auxiliar empreendedores na tomada de decisões que possam fazer a diferença nas negociações e gerenciamento de demandas. Nossa sede fica localizada em Chapecó/SC, em um grande centro de desenvolvimento de software, por isso contamos com alguns dos melhores desenvolvedores, para somar conhecimento à equipe . Além disso, buscamos alinhar o padrão de equipe com profissionais esforçados e em constante aprendizado, para deixá-los cada vez mais competentes, e que elevem cada vez mais suas carreiras em conjunto com a reputação da empresa. Em nossos valores almejamos o crescimento, diferenciação, rentabilidade, capacitação profissional, valorização do ser humano e responsabilidade social e ambiental. Por isso, oferecemos muitos benefícios e nosso ambiente é diverso, colaborativo e acolhedor , onde permitimos que nossa equipe se sinta confortável e feliz, para que possam trabalhar mais motivados. Hoje contamos com mais de 400 colaboradores, com talentos diversificados, em uma área de mais de 3.000 m², valendo-se das melhores tecnologias, equipamentos e softwares, para promover sinergia e produção com qualidade. /n Cursando ensino superior em áreas da Educação, Recursos Humanos, Psicologia ou afins; Conhecimento em metodologias de ensino e aprendizagem, ferramentas e recursos instrucionais será um diferencial; Conhecimento com Treinamento e Desenvolvimento (T&D) será um diferencial; /n Propor, organizar e manter atualizado o calendário e a agenda dos treinamentos para as diversas áreas da empresa; Fornecer suporte administrativo para atividades educacionais, incluindo organização de documentos, manutenção de registros e preparação de relatórios; Apoiar os facilitadores na preparação de materiais didáticos, organização de atividades e suporte durante os treinamentos; Realziar a promoção e divulgação de programas e atividades educacionais para a equipe interna, utilizando diversos canais de comunicação disponóvesi na empresa; Apoiar no processo de integração e aculturamento dos novos colaboradores, assegurando uma experiência positiva e alinhada aos valores da empresa; Coletar feedback dos participantes sobre as atividades realizadas, ajudar na avaliação do impacto dessas atividades, elaborar pesquisas de satisfação, analisar dados e relatar os resultados alcançados para a equipe de gestão.