Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, líder no segmento de higiene e limpeza que há mais de 70 anos preza pelo bem-estar, qualidade de vida e saúde das pessoas. Nossa cultura visa garantir os nossos valores de Cuidado, Honestidade, Humildade, Trabalho com disciplina, Senso de Dono, Simplicidade e Qualidade de ponta a ponta. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais cinco unidades fabris: Salto (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e Itapissuma (PE). Oferecemos um portfólio com diversas linhas de produtos, divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal. Buscamos pessoas que transformam os ambientes, que vivem com otimismo e fazem sempre o melhor para os consumidores e para o negócio. Pessoas movidas pela inovação, que se adaptam, agem como donos, cumprem o que prometem e praticam ações que contribuem com o futuro da nossa gente e do planeta. Vamos criar um mundo que inspira cuidado? Somos mais de 7 mil colaboradores que acreditam no poder de transformar o mundo. Se você também pensa assim, vem com a gente! /n Ensino superior formado em logística, administração ou áreas afins; Experiência em gestão de diesel; Experiência em análise de dados e montagem de apresentações e relatórios; Conhecimento em Excel intermediário ou avançado; Conhecimento em Power BI (diferencial); Disponibilidade para atuar na cidade de Amparo. Vale a pena mencionar: Segunda a Sexta, das 08h às 18h. /n Monitorar o consumo diário de diesel via telemetria e bomba; Acompanhar os abastecimentos e analisar bloqueios e restrições; Criar requisições de compra e enviar para pagamento as NF's de abastecimento; Registrar e gerenciar metas de km/l nas plataformas de gestão de frota e abastecimento; Realizar, junto dos instrutores, treinamentos periódicos (teórico) e montagem de material para os motoristas sobre práticas eficientes de direção e economia de combustível; Direcionar instrutores para os treinamentos práticos que são necessários; Criar indicadores de consumo, dashboard e preparar relatórios gerencias; Analisar resultados ligados as suas atividades, seguir procedimentos e buscar melhoria contínua.