**Descrição**:Responsável pelas negociações e articulações e atendimento a empreendedores de micro e pequenas empresas atendendo aos objetivos dos projetos da Regional Foz do Sebrae Santa Catarina.O foco principal são as interlocuções comerciais, prospecção e fidelização dos clientes dos 05 municípios do território de Brusque. O Analista de Articulação e Negócios deve também realizar a gestão de carteira de clientes e desenvolver parcerias através de relacionamentos duradouros com os stakeholders (público e privado), definir e implementar estratégias de negócios, monitorar resultados com uso de ferramenta de CRM - Customer Relationship Management e acompanhar os atendimentos realizados pelos projetos na região em que atua.Principais atividades especificas e detalhadas do cargo:- Gerenciar os projetos no território onde atua.- Prospectar empresas de forma proativa e abrir oportunidades de negócios;- Gerar suas próprias listas de leads, seguindo os parâmetros do Perfil Ideal de Cliente;- Fazer contato com empresas de vários portes e segmentos (entender a realidade do potencial cliente, quais seus problemas, anseios, dificuldades e objetivos), realizando diagnósticos para propor soluções;- Agendar e realizar/garantir visitas técnicas;- Apresentar propostas comerciais (inclusive em apresentações remotas);- Gerenciar um pipeline de oportunidades e movê-las, conforme estratégias de funil de vendas, até seu fechamento através de ferramenta de CRM;- Realizar a gestão de carteira de clientes e desenvolver parcerias através de relacionamentos duradouros com os stakeholders (público e privado);- Monitorar resultados com uso de ferramenta de CRM - Customer Relationship; Management e acompanhar os atendimentos realizados pelos projetos na região em que atua.Principais Atribuições do Cargo Estabelecidas no SGP:- Fornece informações técnicas para a análise e desenvolvimento de projetos e soluções, no que tange a sua área de especialização;- Negocia prazos e recursos junto a outras instituições, para o desenvolvimento de projetos e programas sob sua gestão;- Atua como educador, orientando profissionais em temas diversos e estratégicos do Sebrae;- Propõe estratégias para a sua área de atuação frente aos cenários interno e externo;- Define métodos, fluxos e padrões de informações;- Planeja, implementa, acompanha e avalia resultados das soluções ou projetos técnicos, sem necessidade de supervisão direta;- Responde pela liderança técnica e conduz a execução de atividades/projetos da área, considerando a integração com outras áreas da organização e parceiros.- Autonomia: Atua com autonomia em vários processos técnicos da área, inclusive em situações não previsíveis, seguindo diretrizes de seu superior.Benefícios- Assistência Médico-Hospitalar;- Assistência Odontológica;- Plano de Previdência Privada;- Vale-Transporte;- Auxílio-Educação;- Seguro de Vida em Grupo;- Auxílio Alimentação e/ou Refeição.Horário de Trabalho: 40hs SemanaisModalidade: Presencial**Local**: Brusque/SCVaga Disponível: 01- **Requisitos desejados:- Ensino superior completo e pós-graduação, reconhecido pelo MEC.Experiência Necessária (06 meses):- Gestão e articulação de negócios;- Gestão e desenvolvimento da carteira de clientes;- Monitoramento e análise de indicadores de resultados;- Vivência em Gestão de Projetos (como líder).Obrigatório possuir CNH categoria B vigente e disponibilidade para viagens.Experiência Desejada:- Planejamento estratégico comercial;- Técnicas de vendas;- Utilização de ferramentas de gestão e inovação- Conhecimento em Outlook, Trello, Teams.Conhecimentos Gerais:- Leitura e interpretação de textosEstrutura e Organização da Língua Portuguesa (fonética, morfologia e sintaxe) conforme novo acordo ortográfico- Raciocínio lógicoConhecimentos Específicos:- Gestão de projetos;- Excel;- Atendimento ao pequeno e microempreendedor;- Técnicas de vendas e negociações;- Plano de Negócios;- Gestão e desenvolvimento de carteira de clientes;- Prospecção de clientes;- Ferramentas de CRM;- Monitoramento e análise de indicadores;Competências Transversais:- Foco no cliente;- Orientação à inovação;- Atuação colaborativa.Habilidades Necessárias:- Negociação;- Comunicação oral e escrita;- Empatia e capacidade de ouvir o cliente;- Resiliência;- Proatividade;- Adaptabilidade e flexibilidade;- Relacionamento interpessoal e habilidade consultiva;- Habilidade em tecnologias e ferramentas relacionadas à inovação;- Visão sistêmica;- Habilidades de facilitação.