O Sebrae Minas é uma instituição comprometida com os valores de equidade, da diversidade e da inclusão. Se você compartilha desses mesmos valores e quer fazer parte de um time que acredita no poder do empreendedorismo e que aprende com as diferentes formas de pensar e ver o mundo, aqui é o lugar certo para você!**Responsabilidades e atribuições** PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**- Monitorar e engajar o time de relacionamento e atendimento do SEBRAE MINAS, garantindo a qualidade do serviço prestado.- Implementar estratégias de relacionamento continuado, visando fortalecer os laços com os clientes e aumentar a fidelização.- Desenvolver e implementar estratégias e processos para qualificação, nutrição, gestão de leads e fechamento de negócios em colaboração com as equipes de vendas e marketing.- Propor e controlar métricas e KPIs relacionados à experiência do cliente, ao relacionamento e ao atendimento, garantindo a eficácia das ações implementadas.Negociar prazos e recursos, no âmbito da organização, junto a outras unidades ou parceiros, para o desenvolvimento de projetos sob sua responsabilidade.- Analisar dados, documentos e informações pertinentes à sua área de atuação, relacionando seus impactos com as atividades sob sua responsabilidade.- Planejar, implementar, acompanhar e avaliar resultados de projetos técnicos, sob orientação.- Analisar problemas, identificar, propor e implementar soluções técnicas dentro de sua área de atuação, seguindo metodologias definidas e orientações gerais.AUTONOMIA: Atua sob supervisão geral em vários processos técnicos da área, tendo autonomia em situações previstas ou estruturadas.**Requisitos e qualificações**Formação Mínima:Ensino Superior Completo em Instituição reconhecida pelo **MEC **em: Administração; Marketing; Comunicação ou Áreas afins.Experiência profissional:Experiência comprovada **em pelo menos 2 (dois)** temas listados abaixo:Experiência com Salesforce;Experiência com outra plataforma de CRM (Customer Relationship Management);Experiência em atendimento e relacionamento com clientes, preferencialmente com empresas prestadoras de serviço ao público final, ou empresas de consultoria especializadas no tema CRM.Conhecimentos/Habilidades/Requisitos básicos:Conhecimento em atendimento ao cliente no ambiente digital;Conhecimento sólido em estratégias de marketing digital, incluindo automação de marketing e inbound marketing;Planejamento de Marketing;Gestão de Projetos;Estratégia de Marketing;Excelente comunicação, análise e resolução de problemas;Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe;Autogestão no que corresponde a projetos e prazos sob sua responsabilidade.O **Sebrae Minas** **atua na promoção da competitividade e no desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte.** As soluções desenvolvidas atendem desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio, até pequenas empresas já consolidadas que buscam um novo posicionamento no mercado.O Processo Seletivo do Sebrae Minas é aberto a todas as pessoas, o nosso regime de trabalho é CLT.** Não fazemos distinção de idade, raça, religião, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, nacionalidade e prezamos pela diversidade.** Temos um bom ambiente de trabalho, acolhedor, cooperativo, que proporciona autonomia e desenvolvimento.**Se você tem um perfil dinâmico e gosta de ajudar a transformar a realidade, venha trabalhar conosco!