Somos uma Biotech de tecnologia diagnóstica. Coletamos poucas gotas de sangue e contamos com nossa Inteligência Artificial para fazer a análise dos exames. Os dados também passam por um profissional da saúde, e em poucos minutos chegam no celular dos nossos pacientes e/ou médicos. Para que isso aconteça contamos com mais de 200 Hiers nas áreas de: Tecnologia, Laboratório, Jurídico, Regulatório, Financeiro, People, Comercial, Customer Success, Operação, Logística, Compras, Laudo e Qualidade. /n O que esperamos que você tenha na bagagem: Graduação completa em Cursos da área de Tecnologia ( Sistema de Informação, Ciências da Computação, etc) Experiência em atendimento. Experiência em coleta de dados e desenvolvimento de relatórios. Conhecimentos avançados em Excel. Inglês Intermediário/Avançado. DIFERENCIAIS O que pode fazer você se destacar (mas não é um fator excludente): Experiência em implementação de ferramentas de atendimento. /n Buscamos pessoas, que assim como nós, queiram transformar a área da saúde no Brasil e no mundo. As principais responsabilidades dessa função serão as seguintes: Realizar atendimentos de alta qualidade, resolvendo problemas complexos e fornecendo orientação aos clientes. Desenvolver relatórios e reportes dos atendimentos. Apoiar na otimização dos processos e implementação de ferramentas para otimização dos atendimentos. Acompanhar e executar validações técnico científicas. Avaliar criticamente o desempenho das interações com os clientes, identificando oportunidades de melhoria na qualidade do atendimento. Monitorar de perto os indicadores de desempenho e desenvolver estratégias para aprimorar esses indicadores. Executar o planejamento operacional de forma eficaz, garantindo que os recursos e processos estejam alinhados com os objetivos estratégicos. Utilizar as ferramentas, tecnologias e recursos fornecidos pela empresa para otimizar as operações e a entrega de serviços de alta qualidade.