Analista Técnico De Atendimento - Curitiba

Analista Técnico De Atendimento - Curitiba
Empresa:

Hilab



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos uma Biotech de tecnologia diagnóstica.  Coletamos poucas gotas de sangue e contamos com nossa Inteligência Artificial para fazer a análise dos exames. Os dados também passam por um profissional da saúde, e em poucos minutos chegam no celular dos nossos pacientes e/ou médicos.  Para que isso aconteça contamos com mais de 200 Hiers nas áreas de: Tecnologia, Laboratório, Jurídico, Regulatório, Financeiro, People, Comercial, Customer Success, Operação, Logística, Compras, Laudo e Qualidade.  /n O que esperamos que você tenha na bagagem: Graduação completa em Cursos da área de Tecnologia ( Sistema de Informação, Ciências da Computação, etc) Experiência em atendimento. Experiência em coleta de dados e desenvolvimento de relatórios. Conhecimentos avançados em Excel. Inglês Intermediário/Avançado. DIFERENCIAIS O que pode fazer você se destacar (mas não é um fator excludente): Experiência em implementação de ferramentas de atendimento. /n Buscamos pessoas, que assim como nós, queiram transformar a área da saúde no Brasil e no mundo.  As principais responsabilidades dessa função serão as seguintes: Realizar atendimentos de alta qualidade, resolvendo problemas complexos e fornecendo orientação aos clientes. Desenvolver relatórios e reportes dos atendimentos. Apoiar na otimização dos processos e implementação de ferramentas para otimização dos atendimentos. Acompanhar e executar validações técnico científicas.  Avaliar criticamente o desempenho das interações com os clientes, identificando oportunidades de melhoria na qualidade do atendimento. Monitorar de perto os indicadores de desempenho e desenvolver estratégias para aprimorar esses indicadores. Executar o planejamento operacional de forma eficaz, garantindo que os recursos e processos estejam alinhados com os objetivos estratégicos. Utilizar as ferramentas, tecnologias e recursos fornecidos pela empresa para otimizar as operações e a entrega de serviços de alta qualidade.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Técnico De Atendimento - Curitiba
Empresa:

Hilab



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Tele Atendimento - São Camilo - Operador Júnior - 352130

Olá caro candidato!Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM!NOSSO PROCESSO SELETIVO1.Inscrição;2.E...


Desde Dbm Contact Center - Paraná

Publicado 16 days ago

0719.0035 Caixa - Irati (Pr)

JOB DESCRIPTIONAtender os associados e clientes pessoas físicas ou jurídicas no serviço de recebimentos e pagamentos diversos, informações de saldos, abono d...


Desde Sicredi - Paraná

Publicado 16 days ago

Recepcionista

Estamos à procura de recepcionista para executar uma variedade de tarefas administrativa que ajudem na organização de nossa empresa.Como recepcionista, você ...


Desde Muniz Franquias - Paraná

Publicado 16 days ago

Atendente De Filial - Maringá - Zona 08

Cuidar está na nossa essência.Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas.Seja por meio d...


Desde Grupo Panvel - Paraná

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-06-12T15:13:55.181Z