A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço . A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas. Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética , que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes. São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana. DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito. Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas. /n Escolaridade e Formação: Superior Completo; Ferramentas: Domínio do Pacote Office; Experiência anterior: com atendimento e suporte para área comercial; Conhecimento em seguros. /n Realizar atendimento pessoal e telefônico aos corretores, segurados e clientes; Prestar suporte as ações negociadas pelos gerentes comerciais, por meio de análises (sistemas) e apontamentos visando o cumprimento e atingimento das metas estabelecidas e proporcionando crescimento da produção; Esclarecer dúvidas dos corretores mediante a prestação de informações gerais dos produtos/serviços, tais como: normas e critérios de aceitação do produto, limites de datas para coberturas, vistoria, valores e entrada de documentos; Realizar e registrar os atendimentos e contatos com as áreas para acompanhamento de pendências com corretores e segurados, prestando informações de comissões, descontos e recebimento de documentos dos diversos ramos, visando minimizar o número de propostas devolvidas e agilizar a concretização de novos negócios; Recepcionar os documentos e realizar o pré-cadastro de corretores no sistema visando ampliar a quantidade de corretores da Sucursal e aumentar a produção da Cia na região.