Analista Sucesso Do Cliente Sênior ( Customerexperience)

Analista Sucesso Do Cliente Sênior ( Customerexperience)
Empresa:

Mobyan


Detalhes da Vaga

A Mobyan é uma empresa de destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas baseadas em tecnologia de ponta.Atendemos grandes clientes em todo o país, oferecendo soluções com capilaridade nacional.Estamos passando por um momento de transformação e construção, e convidamos você a fazer parte dessa jornada .Nossa empresa se destaca não só pela implantação de soluções tecnológicas, como também em logística e prestação de serviços de modo geral para a indústria de Meios de Pagamentos, Captura de Transações e diversos outros nichos e segmentos.Aqui na Mobyan, somos impulsionados por desafios, valorizamos a conexão com nossos clientes e trabalhamos com paixão!Se você se identifica com esse espírito e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e desafiador, venha fazer parte desse movimento .Com sede em São Paulo e atuação nos principais mercados do país, buscamos estabelecer uma parceria sólida e eficaz com nossos clientes, por meio de proximidade e oferecendo serviços de qualidade com melhoria contínua constante./n Graduação completa em Administração, Engenharia e/ou áreas correlatas; Experiência anterior na área de Customer Service; Conhecimento em Excel, nível avançado; Pós-graduação será um diferencial.Green Belt desejável /n Responsável pelo acompanhamento da operação logística do cliente e principal indicador (SLA); Acompanhar e assegurar a cadeia full service (indoor, qualidade, middle mile e last mile) do cliente, apontando desvios e priorizando as ações com foco na causa raiz do problema; Interagir com as áreas para Gestão de atendimento e atualização sobre os níveis de serviço a serem praticados; Participar de reuniões e negociações com clientes representando a empresa para discussão dos níveis de atendimento e serviço; Fazer reuniões com os principais profissionais e áreas do processo para identificar pontos de melhoria, gerar em conjunto um plano de ação para tratar estes pontos; Monitorar os responsáveis para garantir o andamento dos planos de ação; Construir, atualizar e monitorar os indicadores para gestão de carteira; Enviar relatório a área de indicadores para que seja dada visibilidade ao comitê executivo da evolução destes indicadores e principais pontos de atenção; Assegurar o cumprimento das solicitações do cliente, no prazo e qualidade, através de indicadores da área; Contribuir no esclarecimento e correção de erros sistêmicos e operacionais, suportando as áreas de negócio quando o erro ocorrer.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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