.Eiii vem conferir essa oportunidade: ANALISTA SUCESSO DO CLIENTE (CSM)??Sua missão como Analista Sucesso do Cliente (CSM): Ser responsável por atender e acompanhar a evolução do cliente em sua jornada, instruindo e apoiando na estratégia para maximizar os resultados. Além de compreender os fatores-chave para o sucesso do cliente para impulsionar os resultados de vendas e melhorar continuamente os nossos serviços.??Nesta função, suas responsabilidades serão:Atuar como parceiro estratégico dos clientes, estabelecendo um relacionamento sólido e de confiança, garantindo sua satisfação e sucesso.Realizar a gestão proativa da carteira de clientes, acompanhando de perto suas necessidades e para promover a satisfação contínua.Gerir rotina de contatos, atender, agendar e conduzir sessões de onboarding, reciclagens e apresentar soluções personalizadas aos clientes.Realizar diagnósticos regulares, monitorar o desempenho e a evolução dos clientes, identificando áreas de melhoria e oportunidades de crescimento.Demonstrar profundo entendimento do negócio do cliente, suas necessidades, desafios e prioridades, adaptando-se às suas demandas e fornecendo soluções adequadas.Manter um acompanhamento constante dos clientes, registrando todas as informações relevantes no CRM e garantindo a atualização precisa dos dados.Analisar a saúde da carteira de clientes, antecipando-se às suas necessidades e fornecendo auxilio proativo.Ser responsável pela renovação de contratos, retenção e recuperação de clientes, buscando soluções e mitigando possíveis problemas.Garantir a qualidade dos serviços prestados, alinhando processos internos e colaborando com outras áreas da empresa.Aplicar e utilizar indicadores como CSAT e NPS para analisar e gerar percepções valiosas, a fim de impulsionar a satisfação do cliente e promover melhorias contínuas.Atender às demandas operacionais dos clientes, fornecendo análises e relatórios relevantes.Acompanhar toda a jornada do cliente, analisar melhorias e desenvolver relacionamentoContribuir ativamente para a estratégia de crescimento do negócio, identificando oportunidades de expansão e propondo soluções inovadoras.??O que é essencial para essa função?Superior completo (Administração ou áreas afins).Experiência anterior como Customer Success e gestão de contas B2B (Treinamentos, gestão de clientes, churn e etc)Foco em resultados e atingimento de metasConhecimentos gerais em tecnologia: pacote office, CRM.Habilidade em comunicação verbal e escrita.Boa capacidade de argumentação e negociação.Organização e gestão de tempoProatividade e multidisciplinar.Habilidade analíticaConhecimento de indicadores como NPS, CSAT.Vivência em up sell e cross sell