Analista Sucesso Do Cliente (Csm)

Analista Sucesso Do Cliente (Csm)
Empresa:

Gobrax



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Eiii vem conferir essa oportunidade: ANALISTA SUCESSO DO CLIENTE (CSM) ??Sua missão como Analista Sucesso do Cliente (CSM): Ser responsável por atender e acompanhar a evolução do cliente em sua jornada, instruindo e apoiando na estratégia para maximizar os resultados. Além de compreender os fatores-chave para o sucesso do cliente para impulsionar os resultados de vendas e melhorar continuamente os nossos serviços.
??Nesta função, suas responsabilidades serão: Atuar como parceiro estratégico dos clientes, estabelecendo um relacionamento sólido e de confiança, garantindo sua satisfação e sucesso.Realizar a gestão proativa da carteira de clientes, acompanhando de perto suas necessidades e para promover a satisfação contínua.Gerir rotina de contatos, atender, agendar e conduzir sessões de onboarding, reciclagens e apresentar soluções personalizadas aos clientes.Realizar diagnósticos regulares, monitorar o desempenho e a evolução dos clientes, identificando áreas de melhoria e oportunidades de crescimento.Demonstrar profundo entendimento do negócio do cliente, suas necessidades, desafios e prioridades, adaptando-se às suas demandas e fornecendo soluções adequadas.Manter um acompanhamento constante dos clientes, registrando todas as informações relevantes no CRM e garantindo a atualização precisa dos dados.Analisar a saúde da carteira de clientes, antecipando-se às suas necessidades e fornecendo auxilio proativo.Ser responsável pela renovação de contratos, retenção e recuperação de clientes, buscando soluções e mitigando possíveis problemas.Garantir a qualidade dos serviços prestados, alinhando processos internos e colaborando com outras áreas da empresa.Aplicar e utilizar indicadores como CSAT e NPS para analisar e gerar percepções valiosas, a fim de impulsionar a satisfação do cliente e promover melhorias contínuas.Atender às demandas operacionais dos clientes, fornecendo análises e relatórios relevantes.Acompanhar toda a jornada do cliente, analisar melhorias e desenvolver relacionamento Contribuir ativamente para a estratégia de crescimento do negócio, identificando oportunidades de expansão e propondo soluções inovadoras. ??O que é essencial para essa função? Superior completo (Administração ou áreas afins).Experiência anterior como Customer Success e gestão de contas B2B (Treinamentos, gestão de clientes, churn e etc)Foco em resultados e atingimento de metasConhecimentos gerais em tecnologia: pacote office, CRM.Habilidade em comunicação verbal e escrita.Boa capacidade de argumentação e negociação.Organização e gestão de tempoProatividade e multidisciplinar.Habilidade analíticaConhecimento de indicadores como NPS, CSAT.Vivência em up sell e cross sell. O que mais adoraríamos ver no profissional: Inglês e/ou espanhol Experiência comercial anteriorExperiência em empresa SaaS A Gobrax oferece: ??Remuneração fixa
??Benefícios Flexíveis - Cartão Caju Benefícios com valor em categoria de Alimentação&Refeição e Saldo Livre
?????Plano de Saúde Unimed
??Convênio Sesc - Descontos nas Redes Credenciadas
??Vale Transporte ou Auxílio combustível
??Frutas disponíveis diáriamente em expediente
??Happy Hours nas Sextas-Feiras
??Gobrax Academy (Plataforma de cursos e treinamentos para desenvolvimento técnico e pessoal)
??Regime de trabalho Presencial em um ambiente desafiador, com oportunidades de crescimento.
SOBRE A GOBRAX: Hoje somos a melhor empresa da América Latina na gestão de frotas conectadas e queremos nos tornar a melhor do mundo. Estamos em fase de expansão contratando profissionais adaptados à metodologia ágil e que saibam trabalhar constantemente com planejamento e prazos de entrega. Você tem paixão pelo que faz, iniciativa, ousadia, determinação e deseja ter um futuro brilhante? Venha fazer parte do time Gobrax! Se identificou? Vamos com a gente?
Nossa Cultura: Somos uma empresa inovadora, com ambiente leve, flexível e acolhedor.
Trabalhamos com transparência em tudo que fazemos.
Buscamos o "UAU" do nosso cliente, sempre de maneira simples e incrível.
Ousadia, somos corajosos e não damos desculpas, vamos lá e fazemos!
Não prometemos o que não podemos cumprir.
Prezamos pela qualidade de vida.
Somos objetivo, aqui todos têm voz ativa.
Ambiente saudável, prezamos por um excelente relacionamento interpessoal.
Lideramos pelo exemplo.
Buscamos novos conhecimentos e vibramos com o sucesso de todos.
Vem ser um Gobrax!? ??


Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Sucesso Do Cliente (Csm)
Empresa:

Gobrax



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Tele Atendimento - São Camilo - Operador Júnior - 352130

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