Analista Sucesso Do Cliente (Csm)

Analista Sucesso Do Cliente (Csm)
Empresa:

Gobrax



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Eiii vem conferir essa oportunidade: ANALISTA SUCESSO DO CLIENTE (CSM) Sua missão como Analista Sucesso do Cliente (CSM): Ser responsável por atender e acompanhar a evolução do cliente em sua jornada, instruindo e apoiando na estratégia para maximizar os resultados. Além de compreender os fatores-chave para o sucesso do cliente para impulsionar os resultados de vendas e melhorar continuamente os nossos serviços. Nesta função, suas responsabilidades serão: Atuar como parceiro estratégico dos clientes, estabelecendo um relacionamento sólido e de confiança, garantindo sua satisfação e sucesso. Realizar a gestão proativa da carteira de clientes, acompanhando de perto suas necessidades e para promover a satisfação contínua. Gerir rotina de contatos, atender, agendar e conduzir sessões de onboarding, reciclagens e apresentar soluções personalizadas aos clientes. Realizar diagnósticos regulares, monitorar o desempenho e a evolução dos clientes, identificando áreas de melhoria e oportunidades de crescimento. Demonstrar profundo entendimento do negócio do cliente, suas necessidades, desafios e prioridades, adaptando-se às suas demandas e fornecendo soluções adequadas. Manter um acompanhamento constante dos clientes, registrando todas as informações relevantes no CRM e garantindo a atualização precisa dos dados. Analisar a saúde da carteira de clientes, antecipando-se às suas necessidades e fornecendo auxilio proativo. Ser responsável pela renovação de contratos, retenção e recuperação de clientes, buscando soluções e mitigando possíveis problemas. Garantir a qualidade dos serviços prestados, alinhando processos internos e colaborando com outras áreas da empresa. Aplicar e utilizar indicadores como CSAT e NPS para analisar e gerar percepções valiosas, a fim de impulsionar a satisfação do cliente e promover melhorias contínuas. Atender às demandas operacionais dos clientes, fornecendo análises e relatórios relevantes. Acompanhar toda a jornada do cliente, analisar melhorias e desenvolver relacionamento  Contribuir ativamente para a estratégia de crescimento do negócio, identificando oportunidades de expansão e propondo soluções inovadoras. O que é essencial para essa função? Superior completo (Administração ou áreas afins). Experiência anterior como Customer Success e gestão de contas B2B (Treinamentos, gestão de clientes, churn e etc) Foco em resultados e atingimento de metas Conhecimentos gerais em tecnologia: pacote office, CRM. Habilidade em comunicação verbal e escrita. Boa capacidade de argumentação e negociação. Organização e gestão de tempo Proatividade e multidisciplinar. Habilidade analítica Conhecimento de indicadores como NPS, CSAT. Vivência em up sell e cross sell. O que mais adoraríamos ver no profissional: Inglês e/ou espanhol  Experiência comercial anterior Experiência em empresa SaaS A Gobrax oferece: Remuneração fixa Benefícios Flexíveis - Cartão Caju Benefícios com valor em categoria de Alimentação&Refeição e Saldo Livre Plano de Saúde Unimed Convênio Sesc - Descontos nas Redes Credenciadas Vale Transporte ou Auxílio combustível Frutas disponíveis diáriamente em expediente Happy Hours nas Sextas-Feiras Gobrax Academy (Plataforma de cursos e treinamentos para desenvolvimento técnico e pessoal) Regime de trabalho  Presencial  em um ambiente desafiador, com oportunidades de crescimento. SOBRE A GOBRAX: Hoje somos a melhor empresa da América Latina na gestão de frotas conectadas e queremos nos tornar a melhor do mundo. Estamos em fase de expansão contratando profissionais adaptados à metodologia ágil e que saibam trabalhar constantemente com planejamento e prazos de entrega. Você tem paixão pelo que faz, iniciativa, ousadia, determinação e deseja ter um futuro brilhante? Venha fazer parte do time Gobrax! Se identificou? Vamos com a gente? Nossa Cultura: Somos uma empresa inovadora, com ambiente leve, flexível e acolhedor. Trabalhamos com transparência em tudo que fazemos. Buscamos o "UAU" do nosso cliente, sempre de maneira simples e incrível. Ousadia, somos corajosos e não damos desculpas, vamos lá e fazemos! Não prometemos o que não podemos cumprir. Prezamos pela qualidade de vida. Somos objetivo, aqui todos têm voz ativa. Ambiente saudável, prezamos por um excelente relacionamento interpessoal. Lideramos pelo exemplo. Buscamos novos conhecimentos e vibramos com o sucesso de todos. Vem ser um Gobrax!?


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Sucesso Do Cliente (Csm)
Empresa:

Gobrax



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Tele Atendimento - São Camilo - Operador Júnior - 352130

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