Analista Serviço Ao Cliente - Suporte Ti

Analista Serviço Ao Cliente - Suporte Ti
Empresa:

Atos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Atos é uma empresa líder mundial em transformação digital, oferecendo serviços de transação de alta tecnologia, consultoria, integração de sistemas, cloud e serviços gerenciados. Além disso, anunciada como parceira mundial de TI nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos! Presente em mais de 70 países e com aproximadamente 120.000 especialistas ao redor do mundo, nossa empresa está no novo ranking Digital 100 da Forbes, uma lista das principais empresas de capital aberto que moldam o mundo digital nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), hardware, mídia, e-commerce e telecomunicações. Local de atuação: Av. Pres. Juscelino Kubitschek - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP Horário: De Seg / Sex – das 8:00am / 5:00pm Buscamos um Analista Serviço ao Cliente (Lead) para atuação em Cliente Atos presencial em SP. Principais Atividades: - Instalação e configuração de computadores (Notebooks, Desktops, Impressoras) - Suporte para salas de reunião, videoconferência: sistema Creston, transmissores HDMI, Video Extender, decodificadores e processadores de sinal, sistemas Policom, sistemas integrados Zoom -Experiência com configuração técnica de ferramentas de áudio e vídeo responsável pela gestão de eventos corporativos virtuais e híbridos para a região LATAM do cliente. - Precisará fornecer suporte ponta a ponta às áreas de negócios para a realização bem-sucedida dos eventos, desde a pré-produção, produção e fechamento utilizando a plataforma zoom. -Gestão de estresse e tempos de reação imediatos para transmissões ao vivo, relacionamento com gestores e múltiplos stakeholders da organização, conhecimento de eventos ao vivo, áudio e vídeo, protocolos de transmissão e internet dedicada para eventos massivos. - Manutenção preventiva e corretiva de computadores em geral - Gestão de ativos - Gestão de incidentes - Gestão de Problemas - Recebimento / Instalação / Provisionamento / Reprovisionamento de Hardware - Executar recebimento de equipamentos. - Descomissionamento de Hardware Principais Requisitos: Formação acadêmica: - Tecnólogo em Sistemas, TI, Administração de Redes ou Superior em Engenharia Informática, e ou qualquer outra voltada para a área de Tecnologia da Informação (TI). Idiomas: - Inglês, proficiência 100% para leitura e escrita, 100% falado; - Espanhol, com 100% de proficiência em leitura e escrita, 50% falado. Experiência: -Experiência atuando como analista de suporte nível II, desempenhando funções similares à descrição do cargo e com uma atuação de liderança técnica. - Conhecimento em ITIL. A certificação é uma vantagem. Habilidades e competências interpessoais: - Planejar, organizar e controlar as atividades diárias; - Trabalho em equipe; - Alto nível de atendimento e cumprimento de acordos de nível de serviço; - Alto nível de comprometimento e atenção ao usuário; - Boa comunicação. Claro e objetivo na forma oral e escrita. O que oferecemos para você? Assistência médica; Assistência odontológica; Descontos em farmácia; Convênio com empresas parceiras; Gympass (academias, estúdios e cuidado online); Programa de treinamentos; Speex (cursar até 5 idiomas gratuitamente); Universidade Corporativa; Seguro de vida; Vale-refeição; Aviso de Proteção de Dados Os dados pessoais coletados serão utilizados exclusivamente para o processo seletivo e tratados conforme os níveis de segurança adotados pela Atos. Caso haja alguma dúvida relacionada à proteção de dados ou qualquer aspecto envolvendo o tratamento realizado, você pode entrar em contato por meio do canal: ******. Acesse aqui o nosso aviso de proteção de dados para saber mais sobre o tratamento de dados pessoais realizado pela Atos. Privacy Notice The personal data collected will be used exclusively for the recruitment process and processed according to the security guidelines introduced by Atos. If you have any questions related to privacy or any aspect related to processing activities, you can contact us by e-mail: ******. Click here to access our privacy notice and to get to know more about Atos processing of personal data. Entendemos a diversidade como um fator valioso. Essa é uma oportunidade também para vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência. Valorizamos a diversidade independentemente de identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, religião, etnia, idade, deficiência, nacionalidade ou qualquer outro aspecto.


Função de trabalho:

Requisitos

Analista Serviço Ao Cliente - Suporte Ti
Empresa:

Atos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 25 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 25 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 25 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 25 days ago

Built at: 2024-06-17T03:07:52.841Z