.A Atos é uma empresa líder mundial em transformação digital, oferecendo serviços de transação de alta tecnologia, consultoria, integração de sistemas, cloud e serviços gerenciados. Além disso, anunciada como parceira mundial de TI nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos!Presente em mais de 70 países e com aproximadamente 120.000 especialistas ao redor do mundo, nossa empresa está no novo ranking Digital 100 da Forbes, uma lista das principais empresas de capital aberto que moldam o mundo digital nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), hardware, mídia, e-commerce e telecomunicações.Local de atuação: Av. Pres. Juscelino Kubitschek Vila Nova Conceição, São Paulo SPHorário: De Seg / Sex – das 8:00am / 5:00pmBuscamos um Analista Serviço ao Cliente (Lead) para atuação em Cliente Atos presencial em SP. Principais Atividades: Instalação e configuração de computadores (Notebooks, Desktops, Impressoras) Suporte para salas de reunião, videoconferência: sistema Creston, transmissores HDMI, Video Extender, decodificadores e processadores de sinal, sistemas Policom, sistemas integrados Zoom-Experiência com configuração técnica de ferramentas de áudio e vídeo responsável pela gestão de eventos corporativos virtuais e híbridos para a região LATAM do cliente. Precisará fornecer suporte ponta a ponta às áreas de negócios para a realização bem-sucedida dos eventos, desde a pré-produção, produção e fechamento utilizando a plataforma zoom.-Gestão de estresse e tempos de reação imediatos para transmissões ao vivo, relacionamento com gestores e múltiplos stakeholders da organização, conhecimento de eventos ao vivo, áudio e vídeo, protocolos de transmissão e internet dedicada para eventos massivos. Manutenção preventiva e corretiva de computadores em geral Gestão de ativos Gestão de incidentes Gestão de Problemas Recebimento / Instalação / Provisionamento / Reprovisionamento de Hardware Executar recebimento de equipamentos. Descomissionamento de HardwarePrincipais Requisitos:Formação acadêmica: Tecnólogo em Sistemas, TI, Administração de Redes ou Superior em Engenharia Informática, e ou qualquer outra voltada para a área de Tecnologia da Informação (TI).Idiomas: Inglês, proficiência 100% para leitura e escrita, 100% falado; Espanhol, com 100% de proficiência em leitura e escrita, 50% falado.Experiência:-Experiência atuando como analista de suporte nível II, desempenhando funções similares à descrição do cargo e com uma atuação de liderança técnica. Conhecimento em ITIL. A certificação é uma vantagem.Habilidades e competências interpessoais: Planejar, organizar e controlar as atividades diárias; Trabalho em equipe; Alto nível de atendimento e cumprimento de acordos de nível de serviço; Alto nível de comprometimento e atenção ao usuário; Boa comunicação. Claro e objetivo na forma oral e escrita