Requisitos ObrigatóriosFormação Superior Completa em Direito (Registro OAB), Marketing, Administração ou Engenharia;Conhecimento avançado de Pacote Office;Requisitos DesejáveisInglês Intermediário;Análise e gestão de indicadores;Gestão e organização de eventos;Objetivo do cargo:Desenvolver estratégias de trade marketing direcionadas para revendedores de gás, através do desenvolvimento de ferramentas de apoio ao negócio, programas de treinamento e coordenação de eventos. Visa-se maximizar a performance das revendas e fortalecer o relacionamento com os nossos parceiros. Responsabilidades do cargo:Desenvolvimento de Estratégias de Trade Marketing:. Colaborar com a equipe de marketing para criar materiais promocionais e campanhas específicas para o canal de revendedores;. Rotina no Campo com visitas a revendas (nossos parceiros), junto ao time comercial;Treinamento de Revendedores e FDV:· Projetar e implementar programas de treinamento para revendedores de gás, abordando aspectos para desenvolvimento do negócio, técnicas de vendas e atendimento ao cliente;· Conduzir sessões de treinamentos presenciais e online, garantindo a compreensão e adoção efetiva das práticas recomendadas;· Aplicar visão estratégica da companhia e vivência do campo para tangibilizar a realidade do dia a dia (aproximação e empatia com o público);Organização de Eventos:· Planejar e executar eventos para revendedores, como conferências, workshops e seminários, visando fornecer conhecimento prático e promover o engajamento;· Gerenciar todos os aspectos logísticos dos eventos, incluindo local, fornecedores, orçamento e cronograma;Análise e Monitoramento:· Avaliar regularmente o desempenho das iniciativas de trade marketing e dos programas de treinamento, utilizando métricas relevantes para medir o impacto e fazer ajustes conforme necessário;· Manter-se atualizado sobre as tendências do setor e as melhores práticas de trade marketing e treinamento.