Analista Sênior De Sistemas De Call Center

Analista Sênior De Sistemas De Call Center
Empresa:

Mirante Tecnologia


Detalhes da Vaga

**Cargo**:ANALISTA SÊNIOR DE SISTEMAS DE CALL CENTER**Tipo de contratação**:CLT**Modalidade**:Presencial**Local de Trabalho**:R. Canadá, 387 - Jardim América, São Paulo - SP, 01436-900**Formação**:Superior Completo**Requisitos Obrigatórios/Tecnologia/Conhecimento necessários**Vivência em rotinas que envolvam o time de Callcenter no âmbito de Planejamento de Custo Prazo, NOC, Control Desk, com uso de ferramentas de Discador e CRM.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Sênior De Sistemas De Call Center
Empresa:

Mirante Tecnologia


Work From Home Junior React Developer

Location: Remote WFH All Latin American Candidates welcome to applyOverview of the Role:We are looking to hire a skilled Junior React Developer capable of de...


Desde Workling - Distrito Federal

Publicado 10 days ago

Cloud Platform Software Engineer

Cloud Platform Software EngineerImportant InformationLocation: BrazilJob Mode: Full-timeWork Mode: Work from homeResponsibilities and DutiesDevelop high perf...


Desde Encora Inc. - Distrito Federal

Publicado 9 days ago

Site Reliability Engineer (Adtech)

We are looking for a strong Site Reliability Engineer who can strengthen our team and will participate in the development of a complex and in-demand AdTech p...


Desde Sigma Software Group - Distrito Federal

Publicado 9 days ago

Desenvolvedor (A) React

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - Distrito Federal

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-06-07T02:54:48.642Z