A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo.Inclusão A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência.Para tanto, periodicamente publica anúncio recrutando esses profissionais, nos principais jornais de São Paulo e dos municípios em que se localizam suas unidades.Missão Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada, qualidade técnica, com compromisso social e ambiental.Visão Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e estados parceiros.Valores Profissionalismo Qualidade Responsabilidade Social Trabalho em equipe Ética /n Graduação Completa em Psicologia e pós-graduação cursando; Experiência com recrutamento e entrevista por competências para diversos cargos; Conhecimentos em Pacote Office; Experiência com grande volume de vagas; Desejável experiência com recrutamento para a área da saúde./n Realizar levantamento semanal de vagas abertas, através de ofícios de desligamentos recebidos e consulta a Intranet; Realizar divulgação de vagas; triar e avaliar os currículos em acordo com a descrição de cargo da vaga em aberto; Contactar candidatos selecionados convocando-os para a seleção; Selecionar instrumento de avaliação adequado para cada processo seletivo, analisando a competência a ser avaliada; Realizar impressão de formulários para condução do processo seletivo; Ser responsável por todo o fluxo de utilização de provas, fazendo impressão, verificação das mesmas e etc; Elaborar pareceres dos candidatos avaliados; Acompanhar o candidato nas entrevistas técnica junto aos Gestores; Dar retorno positivo ou negativo para candidatos que participaram do processo seletivo; Contactar os candidatos aprovados para agendamento de processo admissional, bem como enviar relação de documentos, orientações quanto aos itens solicitados e às etapas da admissão; Informar a área de Administração de Pessoal os dados da vaga e a data de comparecimento do empregado para o processo admissional (exame médico e entrega de documentos); Acompanhar junto à área de Administração de Pessoal a finalização do processo admissional; informar o Gestor da vaga o início do empregado e os dados do mesmo; Atualizar consolidados com os processos seletivos realizados, constando status de cada um; Organizar arquivos e processos já realizados, responsabilizando-se pelo descarte seguro do caderno de questões; Atualizar escalas e banco de reservas dos processos seletivos regidos por editais; Auxiliar os Gestores na elaboração e/ou atualização de perfil das vagas; Organizar todo o processo seletivo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), responsabilizando-se pela logística deste; Atender e orientar o público interno e externo esclarecendo dúvidas sobre o formato dos processos seletivos da Instituição; Fornecer dados necessários para confecção de relatórios com as atividades da Área de Gestão de Pessoas solicitados pela Gerência local e pelo Corporativo; Entrar em contato com os Médicos para ofertar vagas, elaborando e atualizando planilha de contatos de profissionais interessados;