Para alcançar nossos objetivos, não trabalhamos sozinhos.Buscamos reunir pessoas que acreditam num mundo mais sustentável, capazes de trabalhar de forma colaborativa, em ambientes diversos, com respeito e confiança.É nisso que acreditamos e buscamos nas pessoas que fazem parte da STEMAC.A STEMAC é especialista na fabricação, comercialização e manutenção de grupos geradores de energia, oferece soluções customizadas.Unindo tradição e inovação, a empresa firmou-se como líder no mercado nacional, com estrutura própria distribuída estrategicamente em 24 estados do país.Em um ambiente de alta competitividade, nos diferenciamos pelo acompanhamento integral: projeto, fabricação, instalação, serviços e peças.Além disso, mantemos parcerias internacionais que garantem a qualidade e a permanente atualização tecnológica de nossos produtos.Somos norteados pela valorização de nossos recursos humanos, o protagonismo de todos gêneros e etnias.Nosso corpo funcional é marcado pela diversidade e este é um dos nossos principais compromissos.Atuamos de forma permanente para oferecer o melhor ambiente de trabalho, proporcionando crescimento pessoal, profissional, orgulho e satisfação ao quadro de colaboradores.Contamos com um time de profissionais apaixonados e cheios de energia, por isso, estamos buscando profissionais com vontade de aprender coisas novas e que queiram fazer parte de algo maior.Vem ser STEMAC!/n - Superior em andamento Administração, Engenharia de Produção ou afins - Microinformática - Ferramentas da Qualidade - Auditor Interno ISO 9001:2015 /n - Acompanhar e analisar atividades da área de controle de qualidade dos produtos nas diversas etapas do processo, elaborando relatórios gerenciais que subsidiem as decisões da gestão da área; - Elaborar, orientar e acompanhar a execução dos planos de ações para a melhoria contínua dos produtos, bem como dos processos internos de sua área de atuação; - Atuar junto aos fornecedores de matérias-primas e realizar interface com a área de Suprimentos de modo a garantir o atendimentos dos padrões internos de qualidade e resolução das não conformidades verificadas durante os processos; - Garantir a acuracidade dos registros históricos dos equipamentos testados, bem como cobrar das áreas responsáveis as documentações necessárias para tal controle; - Auxiliar na elaboração e implementação de práticas e políticas pertinentes ao setor, a fim de assegurar a execução das atividades necessárias; - Avaliar itens de verificação de cada equipamento, verificando se estão dentro dos padrões definidos, contatando as lideranças para observações e melhorias sempre que necessário; - Realizar auditorias internas dos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade, visando identificar não-conformidades e orientar as áreas quanto aos procedimentos adequados; - Acompanhar as revisões dos equipamentos de calibração, definir a programação de manutenção e calibração externa de instrumentos de análise visando a conservação da precisão dos resultados dentro dos padrões de certificação.