Por aqui, somos diversos e #LoucosporGente, inspirados por nossas trajetórias e mais do que isso, no futuro que desejamos. #SonhamosAlto e a nossa cultura é um dos fatores que impulsionam nosso crescimento, nos tornando protagonistas das nossas conquistas e jornadas. Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e com início das operações entre 2016 e 2017, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Para ser cliente da Livelo basta entrar no site e se cadastrar com um CPF Válido, #SimplesAssim. Nossos participantes contam com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Além disso, possuem a opção de assinar o Clube Livelo com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas. No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas. Nosso time #FazeAcontece para entregar um #ServiçodePrimeira: temos parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores. Contamos também com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. Conheça mais em www.livelo.com.br. /n Formação superior completa em Marketing, Engenharia, Administração ou áreas correlatas.; Proficiência em ferramentas de análise de dados e manipulação (SQL; Excel; Power BI); Experiência comprovada em mensuração de campanhas de marketing e análise de dados; Excelente capacidade analítica e habilidades de comunicação; Conhecimento no mercado de fidelidade é desejável; /n Propor e acompanhar a execução campanhas de marketing (CRM e Mídia) para impulsionar a experimentação e o engajamento dos produtos da Livelo; Analisar dados de performance de campanhas para identificar tendências, oportunidades e áreas de melhoria; Colaborar com as equipes de produto e comunicação para garantir alinhamento e coesão nas campanhas; Monitorar e reportar regularmente sobre a eficácia das campanhas e fazer recomendações baseadas em dados para otimizações futuras; Gerenciar o orçamento de campanhas, assegurando que todas as atividades sejam realizadas dentro dos parâmetros financeiros estabelecidos; Ficar atualizado com as tendências do mercado e melhores práticas em marketing e produtos.