Responsabilidades:Trabalhar com alinhamento direto com os times de Inside Sales, vendas, planejamento, gerente e diretores focais da conta, Supply Chain e time de cobrança;Será o responsável pelo processo de Order to Deliver;Liderar, bcomunicação proativa para resolver qualquer divergência em pedidos, auxiliar com informações relevantes ao time de cobrança;Sugerir melhorias de processo para atendimento das necessidades do cliente;Comunicar proativamente o cliente de qualquer problema que possa afetar a satisfação do cliente;Abertura de chamados e acompanhamento no portal da Petrobras;Completar todas as certificações e treinamentos que forem necessários e atribuídos à função;Administração da carteira de pedidos de clientes-chave, brindando atendimento diferenciado;Responsável pelo processo de Order to Delivery;Melhorias de acuracidade de data de entrega - OTD;Gerenciamento ativo do Backlog da Petrobras - Follow Ups internos com planejamento e Supply Chain, financeiro, vendas, etc;Manter informações dos clientes atualizadas no sistema;Coletar e manter informações e documentos relevantes de acordo com a política vigente de retenção de documentos garantindo o compliance;Entender e aplicar nossas políticas comerciais de forma constante e consistente;Assegurar que os processos sejam compliance de acordo com normas internas e com os requisitos governamentais.;Auxiliar Order Entry verificando Termos e Condições, acordos e padrões;Gerenciamento de solicitação de faturamento e acompanhamento de entrega;Responsável por administração de pedidos on hold até sua liberação;Reuniões e calls com clientes para alinhamento, batimento de pedidos e o que mais for necessário;Atualização semanal do relatório enviado a Petrobras e de acordo com sua necessidade;Acompanhar a situação financeira das contas sob sua responsabilidade junto ao time de crédito e cobrança;Gerenciar as revisões de pedidos pós booking;Gerenciamento proativo de backlog, resolvendo problemas e atrasos;Contribuir para incrementar o número de faturamento mensal, negociando antecipações e embarques parciais;O OM Senior será capaz de fornecer coaching, treinamentos e mentorias ao time menos experiente e ainda promover suporte ao time de qualidade e melhora contínua. Capaz de gerenciar ambiguidade e entender tanto as expectativas do cliente quanto da organização.Requisitos:Formação em Administração, Contabilidade, Engenharia, Finanças ou áreas correlatas;Experiência acima de 5 anos em atendimento ao cliente;Inglês avançado e desejável espanhol;Experiência de trabalho em equipe para atingir objetivos comuns;Comunicador eficaz, escrita e verbal;Desejável conhecimento em ERP / CRM;Domínio pacote Office;Habilidade de apresentação de resultados e KPIs para alta gestão;Local de trabalho: Sorocaba, SP.