**Objetivo do cargo**:Elaborar análises referentes a pesquisas de mercado, tabulação e análise dos resultados com fins de desenvolvimento, evolução e inserção de novos produtos de Marca Própria.**Descrição de atividades e responsabilidades**:- Analisar e projetar share de participação potencial de produtos a serem desenvolvidos e já introduzido no mercado pela Marca Própria da empresa;- Entender a interação produto, mercado e cliente para impulsionar o valor de mercado;- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para nossas marcas próprias.- Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing e fazer ajustes conforme necessário.- Colaborar com a equipe de design para criar materiais de marketing atraentes.- Manter-se atualizado sobre as tendências do setor e da concorrência.- Cooperar e executar o programa de branding e marketing das atividades que envolvem Marcas Próprias e licenciadas, assim como participar dos projetos de exposições e feiras, treinamentos sobre novos produtos lançados da Marca Própria.- Tabular e analisar resultados da comunicação de Mídias Sociais & Marketing, assim como criar e acompanhar campanhas de lançamento e projeção de marcas e produtos, entre outras demandas afins;- Executar programas de marketing, elaborando e definindo em conjunto ao superior imediato planos e meios de participação em feiras nacionais e no espaço virtual: e-commerce, mídias sociais e site institucional;- Assessorar no SEO descritivo técnico dos anúncios e textos institucionais dos produtos Marca Própria;- Trabalhar em estratégias de consolidação da imagem nacional das Marcas Próprias e Licenciadas à excelência de produtos;- Efetuar follow-ups de produtos em atividade no mercado nacional dando assim feedbacks para a equipe técnica para melhorias de projetos;- Verificar com departamento de logística e despachantes o andamento do trabalho para certificar-se dos prazos de entrega e projetos de novos produtos para eventos de lançamentos;- Cooperar com a equipe de desenvolvimento técnico do departamento suprindo dados e informações de mercado;- Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança;- Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança;- Elaborar relatórios e controles da área- Assegurar o arquivamento dos documentos da área de modo organizado.**Requisitos**:- Formação: Administração com ênfase em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Marketing com ênfase de Análise de Mercado;- Experiência a nível comercial de varejo será um diferencial;- Excel Intermediário ou Avançado;- Conhecimento em Projetos de Lançamentos de Produtos será um diferencial;- Conhecimento em Power BI será um diferencial;- Conhecimento em SEO.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$3.025,34 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias- BônusPossibilidade de deslocamento/mudança de local:- Barueri - SP: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (preferencial)Escolaridade:- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)**Experiência**:- Marketing (preferencial)- Microsoft Office (preferencial)- SEO (preferencial)- Power BI (preferencial)