/n Experiência em Canais Digitais e SEO, com foco em performance (vendas e-commerce e/ou geração de leads); Conhecimento das principais atividades e elementos relacionados ao SEO; Experiência com algum tipo de CMS; Habilidade no uso do Google Analytics para acompanhamento de resultados; Capacidade de autogestão para prazos e metas; Visão analítica, capaz de identificar problemas, propor soluções, elencar prioridades e demonstrar iniciativa e pro atividade. Formação: Marketing, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Comunicação Social, Administração, Jornalismo. Conhecimento em Google Search Console, CMS Umbraco, DFP (Google Ad Manager); Conhecimento técnico de SEO; Habilidade na redação de textos otimizados para SEO. /n Elaborar briefings para o hub de criação digital, orientando o desenvolvimento de banners para sites e landing pages com base em KVs de campanhas e ofertas; Gerar briefings para a agência de programação front-end, direcionando o desenvolvimento e adaptação de módulos do CMS (Content Management System) para landing pages; Analisar e aprovar a comunicação digital desdobrada, garantindo sua aplicação eficaz em sites, landing pages e aplicativos; Atualizar a comunicação digital em sites, landing pages e no aplicativo; Avaliar os dados de interação da audiência com as comunicações digitais veiculadas; Gerenciar a agência de SEO, definindo estratégias e assegurando a execução de atividades que impulsionem o crescimento de vendas no canal orgânico; Colaborar com os times internos de marketing, TI, Online e parceiros na execução de projetos e atividades relacionadas aos canais digitais e SEO; Analisar resultados por meio de dashboards e relatórios de campanhas ativas e finalizadas; Criar apresentações pontuais e sob demanda em Power Point com análises relevantes; Apresentar relatórios para a gestão e times internos; Gerenciar o faturamento dos fornecedores de canais digitais, incluindo recebimento de notas fiscais, solicitação de pagamento e lançamentos/controles.